Chapter 3 - "Você é meu, Taehyung!"

435 55 0
                                    

Anteriormente 

Neste momento, estava eu e Jungkook indo para casa. O mais novo estava andando devagar.

– Ei, você quer que eu te leve?

Kookie: Não precisa!

– Vem!

Kookie: Tae...

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, o peguei no colo, estilo noiva. Ele deitou sua cabeça em meu ombro me fazendo sorrir. O levei até a minha casa e fui direto para o quarto. Não vou deixá-lo sozinho em sua casa. O deitei na cama e logo deitei ao seu lado. O abracei sentindo o seu cheirinho de morango com chocolate. Naquele momento, me senti relaxado.

Agora

[...]

Faz duas semanas que isso aconteceu. Agora, o Jungkook só sabe falar de uma pessoa. Lisa, Lisa, Lisa. Eles tinham as mesmas aulas. Isso me deixava irritado e chateado ao mesmo tempo. Me arrependi de ter contado dele para o meu appa. A partir disso, comecei a evitá-lo. Esses dias foram infernais. Eu não consigo dormir. O Kim não se comunica mais comigo e muitas vezes eu choro a noite. Eu não deveria ter me apaixonado pelo Jungkook. Quando ele juntava com o pessoal eu inventava uma desculpa e saía. Neste exato momento, estava tentando inventar algo, mas não consegui pensar em nada. Estava tão cansado. Ele chegou e cumprimentou todo mundo. Eu apenas ignorei e Jimin me olhou. Ele já sabia. O mesmo tentou me ajudar, mas eu pedi para que ele apenas deixasse pra lá. 

Jin: Tae, parece muito cansado. 

– Eu estou. 

????: A-ah, licença! – Disse uma ômega que eu achava familiar –

Todos direcionamos nosso olhar para ela, não estava sozinha. Estava acompanhada por duas amigas. A garota já estava nervosa, quando olhamos para ela parecia que iria ter um troço. 

????: T-Taehyung? 

Me levantei ficando de frente para ela que tremia bastante. Sua amiga colocou a mão em seu ombro tentando tranquilizá-la. Ela me olhou e respirou fundo. 

????: Meu nome Jae Naeum, faço fotografia como você. 

– Naeum, a garota que passou a minha nota. Prazer em conhecê-la! – Falei e apertei sua mão –

Naeum: Igualmente! Eu... F-fiz isso para você... –Falou ela se curvando me estendendo uma carta–

Peguei seu envelope que tinha um acabamento perfeito. 

– O-obrigado! 

Ela sorriu e foi embora com as amigas. Voltei para meu lugar e o pessoal me olhava com um sorriso. 

Hoseok: E Kim Taehyung continua a destruir os corações dos ômegas. 

Jin: Isto é um fato!

– Até parece!

Olhei para Jungkook que tinha os braços cruzados e um bico nos lábios. 

'Qual o problema dele?'

Nam: Abre!

Abri o envelope com cuidado e tirei o papel. Ao abrir, me impressionei com o que havia dentro. Um desenho realista meu. 

Jimin: Nossa!

– É bem... Bonito! 

Yoongi: Eu acho que ela não estava prestando atenção no professor e sim em outra pessoa.

Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora