Escuto várias pessoas me chamando e tento procurar ar em meus pulmões, não conseguia respirar. Os gritos ecoavam na minha cabeça e eu apenas conseguia vê-la se aproximar.
Jae: Taehyung, acorda! Taehyung! Respira, Taehyung!
'Tio Jae?'
Jae: Taehyung!!!
Finalmente, consigo respirar e olho para os lados, alguém me apertava e os outros pareciam muito assustados com o que acontecia. Senti os feromônios de tio Jae e o abracei apertado, sentindo as lágrimas saindo.
Jae: Calma, calma! Vamos conversar, tá bem?
Respiro fundo, tentando me controlar e assinto, meu lobo estava tentando me acalmar.
Jae: Venha comigo, Tae! Vamos conversar!
| Pov's Jungkook |
Observo o alfa se afastar com o tio Jae e escuto alguns sussurros, meu lobo estava falando comigo.
– Pai, me solta!
Siu: Taehyung e Jaeyeon precisam conversar!
– Meu alfa está mal, ele precisa de mim! — Digo me remexendo, fazendo de tudo para me soltar.— Pai!!!
Siu: Jk, não pode ir agora!
– Eu posso sim! — Acabo por agir instintivamente e mordo a mão do meu pai, fazendo-o me largar e começo a correr atrás do meu alfa. —
Observo tio Jae com o maior e logo corro para os braços dele, o abraçando apertado.
Jae: Tudo bem, Jungkook. Tae está mais calmo agora!
– Ele vai ficar bem?
Jae: Vai sim. Tae, pense no que eu disse, está bem? Sei que você vai superar isso.
Tae: Tudo bem. Eu vou tentar.
Volto para cozinha abraçado com Tae e olho para meu pai que estava sentado em uma cadeira, emburrado. Tio Woo se aproximou de nós e eu me afastei de Tae um pouco, observando pai e filho se abraçarem.
Woo: Vamos resolver isso! Vai dar tudo certo.
Tae: Tudo bem, papa.
Jae: Por que ele está assim? — Questionou tio Jae em relação ao meu pai. —
Soy: Jungkook o mordeu, já tentei explicar a ele que não adianta ficar emburrado.
Siu: Vou ficar mesmo assim.
Soy: Jungkook é marcado, se ele vê que o alfa não está bem, ele vai atrás dele, não importa o que você pensa.
Me aproximei do meu pai e o abracei.
– Desculpe, papai!
O alfa continuou um pouco emburrado, mas não demorou muito para se tranquilizar, parece que ele não consegue ficar bravo comigo de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABO
FanfictionJeon Jungkook, ômega lúpus de 21 anos. Estuda em uma universidade perto de seu apartamento. Está aprendendo letras e quer estudar empreendedorismo também para cuidar da empresa de seus falecidos pais. Ele mora sozinho em um apartamento e sua tia o a...