Chapter 6 - Descobrindo o Passado!

341 39 2
                                    

Anteriormente

Separei uma roupa para ele que deduzi que não ficaria tão grande. O menor se vestiu e eu dei uma pequena risada.

– Ficou um pouquinho grande!

Kookie: Eu gostei!

Me deitei novamente e ele deitou ao meu lado. O mesmo se aconchegou perto de mim, mas, ainda um pouco afastado. Parecia com medo de me machucar. O puxei para mais perto e beijei o topo de sua cabeça.

Agora

Kookie: Tae, eu posso te machucar assim. 

– Vai me machucar se ficar longe. 

Kookie: Está ferido.

– Eu só quero você pertinho de mim. O Kim está muito agitado e eu não vou conseguir dormir sem você. 

Kookie: Tudo bem. 

¤~Em um outro lugar~¤

Alfa 1: C-chefe...

Me virei olhando para o ser repugnante que se encontrava no meu escritório. 

????: Onde ele está?

Alfa 1 : E-encontramos a casa dele. Só que...

Alfa 2: Tinha um alfa lá. Ele parecia ser alfa do Jeon. 

????: E mataram ele? 

Alfa 1: Não. A polícia chegou. 

????: Estão me dizendo que não estão com meu ômega?

Alfa 2 : Não. Não estamos. 

????: Jungkook é meu. Eu não quero saber se esse alfa tem um relacionamento com O MEU ÔMEGA. Eu quero que o matem. Explodam a cabeça dele, cortem a garganta, matem-no a facadas. Não importa. Eu só quero ele morto.

[...]

》Pov's Jungkook《

Eu estava na casa de Tae. Yoongi, Jimin e Hoseok vieram falar conosco. Jin e Nam tiveram que viajar. Algo havia acontecido com a mãe do Nam e Jin não iria conseguir ficar longe dele por muito tempo. Nós estávamos assistindo quando escutei a campainha. 

– Eu atendo! 

Abri a porta vendo o pai de Tae parado ali com uma expressão não muito boa. 

– Sr. Kim, entre! 

O alfa mais velho entrou e foi até a sala. Fui atrás e ele parou no centro observando todos presentes. 

Suga: Policial Kim, quanto tempo! 

Sr. Kim: Olá, Yoongi! Parece que você tem uma família diversificada, Jungkook. 

Suga: É. Chega a ser loucura a nossa família.

Sr. Kim: Alguns tios mafiosos, primos que são membros de gangue, pessoas bem importantes na política, grandes empresas. Herdeiro da empresa de seus pais. Estou correto?

– Sim. 

Sr. Kim: Deveria andar com um segurança. – Disse o alfa com um sorriso dócil no rosto – 

Me sentei ao lado de Tae novamente e Sr. Kim sentou em uma poltrona. 

Sr. Kim: Não é surpresa que estejam atrás de você. Analisamos a arma encontrada e tem digitais de um alfa chamado Lee Moon. Ele é um cúmplice de um mafioso, chamado Seo Jong-Su. A partir da invasão na sua casa, conseguimos um mandado e reabrimos um caso. 

Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora