| Pov's Akira |
Momentos antes
Observo o carro de Taehyung no estacionamento e desço do carro, me aproximando do carro do alfa, iria esperar ele voltar das mil lojas, porém, enquanto eu me aproximava notei que um dos vidros do carro estava quebrado, o vidro do lado do motorista, isso fez o meu coração gelar, o vidro estava todo no chão.
– O que é isso? — Questionei em tom baixo e me aproximei com cautela. —
Olho para dentro do carro e vejo que havia sangue no banco do motorista, no banco do passageiro também. No chão do banco do passageiro havia uma grande cesta cheia de coisas, a sacola estava ensanguentada. Respiro fundo e noto que a chave estava no cilindro, me aproximo do banco do motorista e pego o lenço em meu bolso, pego a chave com o auxílio do lenço, tentando ao máximo não danificar a cena do crime. Vou até o porta-malas e respiro fundo novamente, tentando me acalmar.
– Seu filho da puta, é bom você não estar morto no porta-malas desse carro.
Abro o porta-malas que estava vazio e dou um suspiro de alívio, olho novamente para o banco do motorista, tem muito sangue. Respiro fundo e olho para o chão.
~~~~~~~
Finalmente eu consegui ficar sozinho com o Jungkook, aquele maldito alfa parecia um guarda costas que não deixava o Jeon por um segundo.
– Me diz, por que escolheu ele? Não faz sentido pra mim, ele parece um alfa padrão.
Jk: Ele não é qualquer um, quando você for capaz de conversar com ele de verdade, eu sei que você irá entender. O Tae é alguém incrível.
[...]
Encaro o alfa e cruzo os braços, ele é insistente. Por que eu inventei de contar minha história pra ele? Por que eu me abri com tanta facilidade pra esse pateta?
Tae: Você vai enfrentar seu pai e se libertar dessa loucura! Você não precisa seguir tudo que ele fala.
– Taehyung, não é fácil assim! Não tem como eu me livrar do meu pai, ele sempre estará lá me assombrando.
Tae: Eu não ligo! Você vai enfrentar, se enfrentou o tio Siu, consegue enfrentar seu pai.
– Eu não consigo não.
Tae: Consegue sim!
[...]
Tae: Depois disso, eu entendi o que você quis dizer sobre o seu pai. Ele passou a semana me irritando.
– Ele é irritante de natureza.
Tae: Ele é preconceituoso.
– Muito!
Tae: Mas, você conseguiu! Enfrentou ele.
– É, eu enfrentei ele.
Tae: Agora, um abraço de amigos!
– Sai pra lá! Que conversa é essa de abraço? — Questiono erguendo a sobrancelha. —
Tae: Um grande abraço!
Observo ele se aproximar e me afasto.
– Ei, você tá louco? Que abraço?
Tae: Um abraço, hyung!
O outro alfa me abraça e começa a me apertar.
– Me solta! Me solta!!! Jungkook, socorro! Segura o seu namorado!!!
Tae: Se renda ao amor de futuros melhores amigos!
– Credo! Solta!
Observo as gargalhadas ao fundo e olho para o lado vendo Jungkook e Yonghoon rindo. Dou uma risadinha e abraço Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABO
FanfictionJeon Jungkook, ômega lúpus de 21 anos. Estuda em uma universidade perto de seu apartamento. Está aprendendo letras e quer estudar empreendedorismo também para cuidar da empresa de seus falecidos pais. Ele mora sozinho em um apartamento e sua tia o a...