Chapter 2 - Os Primeiros toques e as primeiras intimidades!

502 50 1
                                    

Anteriormente

Jungkook: Taehyung? O que faz aqui? – Perguntou ele se distanciando um pouco –

– Eu moro na casa ao lado. Queria saber se precisa de ajuda. Sei que se mudar não é fácil.

Jungkook: O seu ômega não se aborrecerá?

Dei uma pequena risada e o olhei.

– Eu não tenho ômega, Jungkook. É apenas eu. Então, eu posso ajudar?

Agora

Kookie: C-claro. Toda ajuda é bem-vinda! – Disse ele dando um sorrisinho – Vem! Entra! 

Entrei no imóvel que era realmente lindo e grande. 

– Legal saber que você vai morar aqui. Vamos conseguir conversar mais. 

Kookie: Não gostava do antigo vizinho? 

 – Não. Ele era super ignorante. Infelizmente, não tínhamos uma boa convivência. 

O menor riu me fazendo sorrir. Tão fofo. 

– Então, por onde vamos começar?

[...]

Estávamos arrumando tudo enquanto conversávamos. Ele era legal o que me deixava ainda mais encantado. Então, escuto a campainha tocar. 

– Deixa que eu atendo! 

Fui até a porta e a abri. Me surpreendi quando me deparei com a Lalisa Manoban. 

Lisa: O que está fazendo aqui?

Lalisa Manoban, Alfa de 23 anos. Estudamos na mesma universidade. E, por algum motivo, ela me odeia. 

– Não é da sua conta. O que quer?

Lisa: Vim ver o novo vizinho. Fiquei sabendo que é ômega!

°•°•°•°•°Subconsciente°•°•°•°•°

Lobo Kim: Tira essa piranha daí! O Jungkook é nosso.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

– Ele está ocupado! Vaza daqui! 

Fechei a porta na cara dela e quando olhei para trás Jungkook estava me olhando meio pasmo. 

Kookie: Quem era a alfa?

– Lalisa. Também é nossa vizinha. 

Kookie: Por que fechou a porta na cara dela?

– Primeiro, ela não é boa pessoa. Segundo, eu não gosto dela. Terceiro, ela me odeia. 

'E, quarto, ela quer você, mas você é meu.... Espera um momento! No que eu 'tô pensando? AISH, qual o problema do Kim (Lobo)?'

Kookie: Então, tudo bem! 

[...]

》Pov's Jungkook《

Passamos a tarde toda arrumando a casa. Até que foi legal. Era a primeira vez que me sentia tão confortável perto de um alfa. O Tae era legal e brincalhão. 

Tae: Eu acho que já vou indo. 

– Não vá! Você me ajudou tanto. Por que não fica e assiste um filme? – Perguntei sentindo minhas bochechas queimarem –

Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora