Anteriormente[...]
Diretor: Você é um ótimo aluno, Jungkook. Mas, é Um lótus e está passando por uma fase difícil. Vou ter que chamar um familiar seu. Você é de maior, tem seu alfa, mas para continuar estudando aqui eu preciso falar com alguém. Infelizmente, você só entra com outro lótus. Sinto muito!
Agora
– M-mas...
Diretor: Eu sei que ela provocou você e que você só queria proteger a honra de seu pai, mas não pode continuar assim.
– E-eu entendo.
Diretor: Poderá sair mais cedo hoje. Quero que esfrie a cabeça.
– Tudo bem. Vou para casa.
Tae: Diretor, eu posso ir junto com ele?
Diretor: Não, você fica.
– Ele tem razão, Tae. Não quero que perca aula por minha causa.
Diretor: Jungkook, eu já liguei para um dos lótus da sua família. Ele disse que virá aqui. Vocês já podem ir.
Nós saímos da diretoria e eu olhei para Tae.
– Precisa ir pra aula.
Tae: Quanto lótus existem na sua família?
– Eu conheço cinco deles. Não sei quantos são ao todo. Mas, grande parte dos lótus estão na minha família.
Tae: Vai ficar bem?
– Vou sim. – Falei arrumando a mochila que estava em minhas costas –
Tae: Chegarei logo.
– Melhor ir para sua aula.
Dei um breve selar no maior e sorri.
– Tchau!
Tae: Tchau, amor! Ah, precisamos conversar depois.
– Também acho.
[...]
Ao chegar na casa do Tae, tomei um banho e decidi brincar um pouco com Yeontan. O cachorrinho era fofo. Procurei ele pela casa e o encontrei na cama de Tae, dormindo.
No começo, ele parecia não ter gostado muito de mim. Parecia ter ciúmes quando chegava perto do Tae, mas agora parece ter se acostumado com a minha presença.
Acariciei os pêlos macios do pequeno cachorrinho e sorri. Ele estava em sono profundo. Fiquei fazendo carinho em Yeontan, até que escutei a porta no andar de baixo. Não era o Tae. Ele ainda estava na universidade. Escutei alguém subindo às escadas e senti meu corpo gelar. Um cheiro familiar adentrou meu nariz. Não era o cheiro do meu alfa. A porta foi aberta revelando a silhueta de Jong-Su. Minha respiração ficou desregulada no mesmo momento. Me sentei na cama rapidamente e o olhei. A presença dele era muito forte pra mim. Yeontan quando senti a presença do alfa saiu do quarto rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABO
FanfictionJeon Jungkook, ômega lúpus de 21 anos. Estuda em uma universidade perto de seu apartamento. Está aprendendo letras e quer estudar empreendedorismo também para cuidar da empresa de seus falecidos pais. Ele mora sozinho em um apartamento e sua tia o a...