Chapter 37 - Inimigo!

131 15 4
                                    

Abro meu notebook para olhar as câmeras de segurança da casa de Jong-su, as quais Yonghoon tinha me dado acesso há dias, só que eu não estava conseguindo entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meu notebook para olhar as câmeras de segurança da casa de Jong-su, as quais Yonghoon tinha me dado acesso há dias, só que eu não estava conseguindo entrar. Estava fechado.

– O quê?

Abro a minha pasta de investigação, vendo que todos os arquivos haviam sumido.

'Não pode ser...'

Levanto e pego meu casaco, saindo de casa. Não podia ser o que eu estava pensando, não podia mesmo.

Entro no carro e vou até a casa de Yonghoon, pela hora, sabia que ele estaria lá. Ao chegar na casa dele, toco a campainha e respiro fundo.

A porta é aberta algum tempo depois, revelando Yonghoon que estava sem camisa e com uma toalha ao redor do pescoço enquanto secava os cabelos.

– Isso é jeito de receber uma visita? — Questiono erguendo a sobrancelha. —

Yong: Não tenho culpa. A visita vem sem avisar exatamente no horário que estou tomando meu banho. O que eu posso fazer sobre isso? Ah, esquece! Entra, está frio aqui fora!

Entro na casa do alfa e cruzo os braços,  estava pronto para enfrentá-lo.

– Por que estou sem acesso às câmeras do Jong-su, Yonghoon?

Yong: Ah, esse é o motivo de você ter vindo aqui?

– Sim, eu quero saber o motivo de toda a investigação ter desaparecido.

Yong: Eu excluí. Por quê?

– Como é?

Yong: Você está sem controle, fazendo mal a si mesmo, eu disse que estava fazendo uma cortesia pra você e a única coisa que você fez foi ignorar o que eu disse.

– Você não está fazendo isso sozinho. Eu ajudei. Estou coletando informações sobre a Bora, eu tinha várias pistas do que ela poderia estar fazendo e você destruiu tudo, seu maldito egoísta.

Yong: Egoísta? Egoísta? Você começou a se embebedar toda noite e eu sou o egoísta, seu desgraçado?

– Eu já disse, isso não é da sua conta. Você apenas quer invadir a privacidade das pessoas.

Senti um impacto forte nas minhas costas e encarei o alfa que estava mais próximo. Ele estava me segurando pelos braços, ele me jogou na parede.

Yong: Você é a porra de um moleque mimado. Irritante pra caralho!

Respiro fundo e observo o alfa que estava com os olhos vermelhos.

– Olha como você fala comigo, seu soldadinho medíocre!

Yong: Você acha que me ofende dizendo isso? De fato, eu fiz o serviço militar, foram cinco anos. Eu fui militar, policial e agora sou um detetive. Eu tento ajudar as pessoas.

Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora