Chapter 39 - Família!

109 12 0
                                    

– É bom ver que ele está feliz, não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– É bom ver que ele está feliz, não é?

Jk: É sim... Akira hyung floresceu!

| Pov's Siu |

– Que porra você acha que está fazendo?

Lee: Olha, não vem com lição de moral pra cima de mim!

– O que o meu irmão viu em você?

Lee: Não cite ele!

– Todos sofremos com a perda dele, principalmente o seu filho, seu filho da puta! Você acha o quê? Que o seu marido, onde ele estiver, está orgulhoso do que você está fazendo ao filho dele?

Lee: Siu eu n-...

– Cala a boca! — Ordeno em alto tom. — Agora, você vai calar a boca e vai me escutar! Minha esposa e eu passamos anos trancados naquela maldita casa e você que planejou tudo. Nós conversamos, eu perdoei você, entendi as suas intenções, pelo menos, achei que tinha entendido. Eu perdi grande parte do desenvolvimento do meu filhote. E você, seu desgraçado, sempre esteve com o Akira e nunca fez o mínimo por ele.
O meu irmão sempre foi mente aberta e você sempre foi o contrário dele. Ele amou você! Ele confiou a você o filho dele, o filho que ele teve com você. Agora, quer tentar humilhar o garoto? Sim, Akira fez coisas erradas. Mas, quem cooperou com isso? O seu problema é que você só olha para a SUA dor, os SEUS objetivos, é tudo sobre você. Akira finalmente encontrou o amor e você quer impedir que ele fique com quem ele ama? Achou mesmo que o Akira iria desistir de algo por você novamente?

Lee: O problema não é a pessoa, ele é um alfa, como pode ficar com outro alfa? Esse palhaçada não existe. Ele nunca pensou nisso até se aproximar daqueles...

– Daqueles o quê? Vamos, Lee! Completa a frase! "Daqueles nojentos"? É isso que você ia falar? "Daqueles esquisitos"? Não me faça arrebentar você! Yonghoon é um bom rapaz, ele é honesto, Taewoo fala que ele é um excelente profissional, que ele é um rapaz correto, gentil, educado. E se o Akira enfrentou você por ele, mostra que Akira o ama. — Respiro fundo. — Você não conhece o seu filho. Akira merecia muito mais!

| Pov's Taehyung |

– Ei, pombinhos! Quando vamos sair em casal? Akira hyung nos deu um bolo na última saída.

Aki: Sem chance.

Yong: Ah, nós vamos sim. Que tal hoje? Às 20:00?

Aki: Não, não vamos não.

– É um bom horário. 

Yong: Ótimo!

Aki: Ei, eu to-... — O alfa é interrompido pelo namorado que dá um selinho nele. — Ei, deixa eu f-...

Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora