Fotinha do Pinterest
Edição bobinha: MeJae: O Tae... Ele desistiu de testemunhar...
Observo tio Jae em choque e olho para o chão, tentando me controlar, queria chegar até meu alfa.
[...]
O julgamento começou, Tio Woo estava sentado ao lado de seu advogado, já do outro lado estava Bora, a mulher que gerou o meu alfa, o que mais dá raiva é que ela parece ser uma pessoa legal e ela é muito bonita, quem disse que o Diabo precisa ser feio?
A juíza entrou e todos levantamos para recebê-la em sinal de respeito, começo a bater o pé e suspiro, estava ansioso e queria muito ver o Tae, eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu sabia que ele estava com muito medo, queria estar lá com ele. Olhei para todos presentes, tinha muitos homens do lado da acusação, mas, no final, tinham duas mulheres, uma de óculos escuro, usava vestido preto, batom vermelho, saltos e meia-calça. A outra também usava um óculos escuro, batom vermelho, um terno justo, dava para notar que ela tinha uma expressão séria. Me perguntei, quem seriam elas. Parentes da Bora? Essa mulher têm parentes que a defendem?
Juíza: Olá! Um bom dia a todos! Declaro abertos os trabalhos da 34" sessão, da 1 reunião do dia 18 de agosto de 2023. Determino ao Sr. Escrivão que realize a chamada dos jurados sorteados.
Tendo comparecido o número de jurados declaro instalada a presente sessão.
Vai ser submetido a julgamento o réu Kim Taewoo por acusação de abuso sexual, emocional e psicológico, além de agressões verbais e físicas a sua ex companheira, a vítima Chae Bora, o qual o Sr. Kim Taewoo alegou ser inocente de todas as acusações.
Determino que os policiais presentes no auditório apregoe as partes e as testemunhas, colocado em salas separadas as da acusação, das de defesa.
Com a Juíza Jung Eunji, com o advogado de defesa Doutor Lee Daejung, com o advogado de acusação o Doutor Shin Minki, com o réu Kim Taewoo e a vítima Chae Bora.
(...)
Após os jurados fazerem todo o juramento e serem chamados um por um, a juíza continuou a falar sobre o caso e distribuir tudo aos jurados, era estranho ver que o tio Woo seria julgado.
Juíza Jung: Passo a palavra, a promotoria!
Dr. Shin: Obrigado! Primeiramente, um bom dia a vossa excelência, aos senhores e senhoras jurados e a todos presentes neste tribunal hoje. É de suma importância falarmos o que aconteceu com a minha cliente, a senhora Chae Bora que sofreu agressões do ex marido, o Detetive Kim Taewoo. Sim, o nosso acusado, deveria ser um homem que segue as leis e que deveria ser um exemplo em nossa sociedade. Enfim, A minha cliente, a Sra. Chae foi vítima de violência e sofre com isso desde o casamento. Eu vou chamá-la agora para dar o seu testemunho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABO
FanfictionJeon Jungkook, ômega lúpus de 21 anos. Estuda em uma universidade perto de seu apartamento. Está aprendendo letras e quer estudar empreendedorismo também para cuidar da empresa de seus falecidos pais. Ele mora sozinho em um apartamento e sua tia o a...