Chapter 19 - Amor é amor!

169 25 7
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente

Estávamos no intervalo, quando eu fui arrancado do banco por um alfa. Ele agarrou meu braço com força e eu o olhei surpreso.

Choi: Qual é a sua, Jeon?

Tae: Largue-o! –Disse Tae se levantando–

Choi: Fica quieto, Kim! Ele machucou a Lynn.

Nick: Se eu fosse você escutaria ele.

Agora

Choi: E quem é você?

Nick: Alguém que está te dando um conselho. Pois, você vai apanhar de todo jeito se não soltá-lo. Só precisa advinhar quem vai perder a paciência primeiro. O Jungkook, o Taehyung ou eu.

Choi: Que se dane você e todo o resto! Eu só quero saber o porquê dele ter batido na Lynn.

Kookie: Eu bati nela, porque ela me bateu primeiro. E antes que me pergunte o motivo dela ter me batido, eu falo bem na sua cara. Ela me mandou ficar longe do meu alfa e eu recusei. Então, a única coisa que você está fazendo aqui defendendo ela é pagando mico. Então, como você é brinquedinho, ela foi correndo te falar que bati nela só pra você vir aqui e dar uma de herói do povo. –Olhei para a mesma que estava perto de nós.– Se chegar perto do Taehy, eu corto a sua garganta, vadia! –Voltei a olhar paea Choi que ainda apertava meu braço forte me causando dores– Será que pode me soltar agora?!

O alfa largou o meu braço e eu logo massageei o local vendo que estava vermelho e dolorido. Olhei para Tae e vi seus olhos irem para o vermelho puro. Ele estava bastante irritado. Sem perder tempo, o alfa deu um soco no rosto de Choi que ficou surpreso. O mesmo o pegou pela gola da camisa e rosnou para ele.

Tae: Se encostar nele novamente, você vai ficar sabendo o que é apanhar de verdade. Será que eu fui claro? –O alfa menor concordou freneticamente, parecia intimidado com a presença de Tae–

Kookie: Taehy!

O maior soltou Choi que saiu dali junto com Lynn. O meu alfa veio até mim e segurou meu braço delicadamente, ele deixou um selar no machucado e me olhou preocupado me fazendo sorrir.

Tae: Tudo bem, vida? –Abracei o mais velho que acariciou o meu cabelo.–

Kookie: Estou bem sim. Só está doendo um pouco.

Nick: Vamos falar com o diretor. Taehyung e Jungkook, venham comigo!

[...]

Nick: Ah, então quer dizer que o meu primo bate em uma ômega você vê. Mas, quando ele é ameaçado por um alfa você se faz de cego? –Perguntou o alfa indignado–

Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora