Chapter 5 - Invasão!

371 44 0
                                    

Anteriormente

Jimin: Eu shippo tanto!

Hoseok: Gente, o que foi isso?

– Uma forma pra acalmar o meu ômega que não gostou nada da audácia do Bogum.

Jin: Ninguém gosta. Ele é um abusado!

– Mais calmo? – Perguntei olhando para o menor ao meu lado –

Ele sorriu e eu acariciei seu rosto.

Agora

Suga: Não se peguem na minha frente de novo! Obrigado, de nada!

– Você se pega com o Jimin e o Hoseok direto na nossa frente e ninguém reclama, então cala a boca!

[...]

Estávamos indo pra casa. O pessoal combinou de assistirmos um filme na minha casa mesmo. Eu acabei emprestando a moto para o Nam. Ele disse que precisava resolver uma coisa e que seria rápido. Voltei de mãos dadas com Jungkook, enquanto Yoongi ficava soltando indiretas deixando o meu pequeno envergonhado. Coisas do tipo "Então, era por isso que estava tão ocupado esses últimos dias?", "Ei, então o cheiro de alfa naquele dia era do Taehyung?", "Jungkook, você dormiu com ele no primeiro dia em que se conheceram?".

– Yoongi, cala a boca! 

Suga: Magoou!... Já passou. 

 – Chegamos! 

Kookie: Tae, eu vou deixar minhas coisas em casa, tudo bem?

– Sim. 

O Jungkook se aproximou da entrada da casa e eu senti uma agonia dentro de mim. 

°•°•°•°•°Subconsciente°•°•°•°•°

Lobo Kim: Tae, não. Tem algo errado. Não deixe ele entrar. 

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

No mesmo instante, fui até Jungkook e segurei sua mão. O ômega me olhou confuso e eu pude sentir um ou dois aromas diferentes. E não era de ninguém conhecido. Tirei o menor dali e entrei em modo de defesa. Eram dois alfas. 

– Fique aqui! Yoongi, fique com eles! 

Entrei na casa devagar me deparando com várias coisas reviradas. 

'Assaltantes?'

Alfa 1: É ele que estamos procurando. 

Alfa 2: Mas, ele não está aqui. 

Sem querer, acabei deixando o controle da TV cair no chão. 

'MALDITO CONTROLE!'

Alfa 1: Tem alguém aqui!

Alfa 2: É um alfa. 

Senti alguém segurar meu braço bruscamente e sem pensar já virei com a mão fechada acertando o alfa desconhecido que caiu no chão. Vi uma arma cair da cintura do mesmo. Ela acabou por passar para debaixo do sofá.

》Pov's Jungkook《

Senti meu coração apertar e corri para dentro escutando os gritos de Yoongi atrás de mim. Ao entrar na sala, me deparei com Tae brigando com um alfa. Até que, outro alfa chegou por trás me fazendo arregalar os olhos. 

– Tae, atrás de você! – Falei quase em um grito –

O mais velho se abaixou quando um dos alfas tentou acertá-lo. 

Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora