Chapter 4 - Jungkook, como pode ser tão fofo?

420 52 0
                                    

Anteriormente

Kookie: Você realmente precisa de algumas horas de sono. Ah, antes que eu me esqueça! Fica longe daquela ômega ou corto seu amiguinho. Eu não gostei dela e muito menos de você fazendo gracinha com os outros. Você é meu, não daquela senhorita cabelos longos. 

Agora

Dei uma pequena risada e o ômega me olhou mortalmente. Me aproximei do mesmo e lhe dei um selinho.

– Nenhum ômega vai me tirar de você, Jungkookie! Principalmente agora que eu sei seus sentimentos. 

Ele sorriu e eu baguncei seus cabelos. 

Kookie: Eii!!!

– Agora, dorme comigo! – Ao perceber o que falei corei – E-espera! Não dessa forma. E-eu quero dizer, deita comigo... Acho melhor eu calar a boca. 

O ômega começou a rir muito enquanto eu estava la com a maior cara de tacho, totalmente sem jeito. 

– Jungkook! 

'Preciso pensar em algo ou ele nunca vai esquecer isso.'

– Bom, se quiser também podemos fazer o que você pensou. – Disse sorrindo para envergonhar o ômega –

No mesmo momento, ele parou de rir e me olhou corado. 

'Missão cumprida!'

Kookie: Taehy! 

– Quem pensou coisas impuras foi você, Jungkookie. 

Dei um selinho no menor que estava muito corado. 

Kookie: Você vai pôr uma blusa, não é?

– Está calor. E, vai me dizer que não gostou? 

O ômega estava virando um tomate de tão vermelho. 

– Vem aqui! 

Segurei sua mão e coloquei-a em meu peito. O mais novo me olhou todo constrangido me fazendo sorrir. Me aproximei de seu rosto e deixei um selar em sua testa. 

Kookie: Tae!!!! – Reclamou o mesmo que esperava mais que isso – 

– Hey, baby! 

O mais novo me olhou meio surpreso e eu sorri. 

Kookie: Você precisa dormir. Dormir muito. 

[...]

Kookie: Tchau, Taetae! 

– Pra onde vai? 

Kookie: Me arrumar pra ir pra aula. 

– Esteja pronto 7:00 horas. 

Kookie: Por quê?

– Eu vou te levar. 

Kookie: Me levar?

– É. Foi o que acabei de dizer. 

Kookie: Okay, então. 

[...]

Fui até a casa de Jungkook e bati na porta. Logo ele abriu com um sorriso. Estava lindo. Não que isso fosse novidade. Ele é lindo. Seu cheiro me chamou atenção por estar forte. 

– Jungkookie, está tentando me provocar?

Kookie: Eu? – Perguntou ele com uma expressão inocente – Não. 

– Então, por que o seu cheiro está forte?

Kookie: Então, você notou?

– Não tem como não notar um aroma marcante como o seu. 

Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora