Chapter 11 - Os sintomas de uma marca!

318 34 4
                                    

Anteriormente

Kookie: Eu estou feliz. Estou marcado. E você me deixou te marcar. Obrigado!

– Não me agradeça! Eu te amo!

Kookie: Eu também te amo!

A maioria dos alfas lúpus não gostam de ser marcados pelo ômega. O Jeon fez isso porque achou que eu não queria sua marca. Mas, sempre gostei da marca compartilhada. Aliás, é uma forma de dizer que eu sou dele e que ele é meu. Eu acho a marca linda e agora eu tenho uma. Graças a Jeon Jungkook.

Agora

[...]

Acordei abraçado com o meu pequeno ômega. Ele abriu os olhos e piscou várias vezes. Mas, ao invés de acordar, ele deitou em meu peito e ronronou. 

– Amor, acorda! 

Relutante ele abriu os olhos novamente e me olhou. 

Kookie: Bom dia! 

– Bom dia!

Kookie: Ai!

– O que foi? Está machucado? 

Kookie: Não. Só estou sem coragem de levantar. Como foi? 

É. Eu esqueci de um detalhe. Nunca lembramos do nosso primeiro cio. Pelo menos, não na hora. Só temos consciência do que aconteceu uns três dias depois. Alguns ainda conseguem lembrar do primeiro dia.

– Foi ótimo. 

Kookie: Eu lembro do primeiro dia. – Disse ele corado –

– Hm... Gostou? 

Ele sorriu todo, agora, avermelhado e eu o abracei.

– Ah, eu preciso te mostrar uma coisa. 

Levantei e o menor levantou junto. 

– Fecha os olhos! 

Ele fez o que eu pedi e eu o levei até o espelho. 

– Pode abrir. 

Ele abriu os olhos e me olhou confuso. Abaixei um pouco do moletom que o pequeno usava revelando a marca. O menor sorriu e me abraçou. 

– Cuidado! Ah, tem mais! 

Kookie: Tem?

– Sim. 

Abaixei minha blusa revelando a marca em meu pescoço. Os olhos do ômega brilharam. 

Kookie: É por isso que eu quero ficar agarrado a você?

– Talvez. 

O menor que vestia apenas uma box e uma blusa minha voltou a se deitar na cama todo encolhido. Deitei ao seu lado e beijei sua testa. Escutei a campainha e comecei a sentir a presença de dois alfas e de três ômegas. 

– Aff!!

Abracei o corpo do menor que tentou se soltar, provavelmente pra atender a porta. 

Kookie: Tae, precisamos atender. 

– Não quero alfas perto de você, Jungkook. – Falei autoritário –

Senti o cheiro se aproximar e apertei Jungkook com mais força. A porta do quarto foi aberta e ele me apertou. Assustado?

Nam: Ai meu Deus!

Jin e Nam se aproximaram da cama me fazendo rosnar. 

Nam: Calma, Tae!

– Saiam! 

Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora