Chapter 14 - Memórias!

212 25 0
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anteriormente

– Lembra de me ver dançando?

Tae: Lembro.

– Isso fez seu lobo despertar. Quando vim ao banheiro, você veio atrás. Estava querendo fazer coisas que não se deve fazer na universidade. Eu neguei e você fez isso no meu pescoço. Percebi que era seu lobo porque seus olhos ficaram vermelhos.

Tae: Desculpa! Aish, que lobo mais tarado.

Dei uma risada e abracei o alfa.

– Não fale mais palavras feias, Taetae!

Tae: Palavras feias? Como assim?

Agora

– Deixa quieto!

Dei uma risada logo indo destrancar a porta do banheiro.

[...]

Quando chegamos em casa, vimos que Yoongi, Jimin, Hoseok e o Sr. Kim esperavam na porta. Nos aproximamos e eu os observei.

Tae: Faz quanto tempo que estão aí?

Sr. Kim: Pouco tempo. Eu tenho mais alguns vídeos do pai do Jungkook.

Apertei a mão de Tae ao escutar as palavras de seu pai.

Sr. Kim: Eu queria saber se você quer assistir.

Assenti e Tae me olhou um pouco aflito.

– Tudo bem.

Nós entramos e nos sentamos.

Tae: Venha para cá!

Tae me puxou para seu colo e me abraçou. O olhei um pouco envergonhado, aliás não estávamos sozinhos.

– Tae! – O chamei baixinho –

Tae: Se sentir vontade de chorar, apenas me abrace e eu vou te proteger de tudo.

Sorri com suas palavras e deitei minha cabeça em seu ombro. Seus braços me envolveram em um abraço carinhoso que me fez sentir como se nada pudesse me machucar. Logo o vídeo começou e eu comecei a prestar atenção.

~Vídeo~

Jeon Siu: Jk! Cadê você, garoto?

Suga: Por que ainda insistimos de brincar de esconde-esconde com ele, tio Siu? Nunca conseguimos encontrá-lo.

Jeon Siu: Jungkook tem tudo pra ser um híbrido de coelho.

Suga: Jungkook!! – Chamou o pequeno alfa que procurava JK que estava escondido – Não estamos mais brincando. Onde você está?

Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora