Chapter 40 - Presentes!

131 13 2
                                    

Imagem: smol_Kia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagem: smol_Kia

[...]

As nossas férias acabaram, a rotina voltou, aulas, treinos, gente intrometida e menos tempo com o Jungkook.

– Não acredito que já voltamos. Significa que meu campeonato está perto e que vai ter treinos mais puxados. Isso é menos tempo com você.

Jk: Depois que eu avancei na Naeum, ninguém mais veio me desafiar, Baekhyun não me incomoda há tempos, então eu estou bem!

– Eu fico feliz. Você mudou muito.

Jk: É, eu acho que mudei sim. Mas, é uma pena que ficaremos menos tempo juntos, estou mal acostumado...

– Eu também estou!

Jm: Meninos!! Aqui!!

Olho para um dos bancos do pátio, lá estava o trisal junto do casal Namjin, me aproximo deles junto com Jungkook e sorrio.

– Oi pessoal! Como vocês estão?

Jin: Atolado. Casamento é algo muito complicado. Não aguento mais receber ligações. Seria muito melhor se o Namjoon ajudasse.

Nam: Você disse que não queria ajuda.

Jin: Porque as últimas coisas que você escolheu deixou nosso casamento com cara de museu. — Disse o ômega cruzando os braços. —

Nam: ...Tudo bem, eu sou culpado.

– E como foi a viagem, meninos?

Jm: Produtiva e fértil.

Faço uma careta tentando entender o que Jimin quis dizer e observei Jungkook quase pular em cima do outro ômega.

Jk: Mentira!

Jm: Não, não! Três testes de farmácia e um de sangue.

Arregalo os olhos entendendo o que o ômega estava dizendo e sorrio.

– Sério?

Jm: Sim, Tae. Eu perdi a nossa aposta, eu sou o primeiro do grupo a gerar um filhotinho.

Pego o ômega no colo e abraço ele apertado, enquanto pulava.

– Eu vou ser tio!!!!

Dou risada e observo a cara de desespero de Yoongi que estava sendo segurado por Hope.

Suga: Taehyung, solta! Agora!

– Ok, eu entendi. Não pule em cima de mim, seu louco!

Coloco Jimin no colo de Hope e me afasto devagar, observando Jungkook que dava risada.

Jk: É uma notícia maravilhosa!

Jin: O Namjoon fez a mesma coisa há 10 minutos atrás, o Yoongi quase infartou.

Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora