Anteriormente
Aki: Escuta aqui! Eu não quero falar com você. Quero falar com o Jungkook. Se não chamá-lo, eu mesmo vou chamar ele.
– Tenta!
Kookie: Taehy!
Agora
– Amor? Tudo bem?
Kookie: Estou bem sim. Akira, o que você faz aqui?
Aki: Ele? Você está brincando, não é?
Rosnei para o outro alfa e senti alguém agarrar o meu braço, então, senti o doce aroma do meu ômega.
Kookie: Não, eu não estou brincando. –Senti a respiração do garoto perto do meu ouvido, então entrei em alerta– Amor, volta pra cama! Eu quero ficar com você. Por favor, não ignore o pedido de seu ômega! –Sussurrou o menor para que apenas eu pudesse ouvi-lo–
– Suba para o quarto! Eu já estou indo. – Sussurrei para o ômega que subiu as escadas –
Aki: Pra onde ele está indo?
– Amanhã.
Aki: O quê?
– Você não vai falar com ele, hoje.
Aki: Me dê um bom motivo pra isso! Não faz sentido o Jeon estar cansado a esta hora do dia. Não está nem perto de anoitecer. Aliás, ele não é manhoso desse jeito.
Dei um pequena risada e voltei a encarar o outro alfa, que parecia cada vez mais sem paciência.
– Eu não sei se você percebeu ou está se fazendo de idiota. Eu sou um alfa lúpus puro sangue. Eu passei 4 anos seguidos tomando supressores e estou no meu segundo dia de pós cio. Agora voltando a sua pergunta, qual o motivo de tanto cansaço? Bom, eu não sei.
Com licença, o meu ômega está me esperando no quarto! Tenha uma boa tarde!《...》
《Pov's Hoseok》
Quando chegamos em casa, subimos direto para o quarto e demos toda atenção necessária para o Jimin. Ele dormiu em menos de uma hora, o garoto realmente estava precisando de um bom cochilo.
No momento, eu estava assistindo uma comédia pra tentar me alegrar um pouco.
Suga: Hobi!
– O que você quer? – Perguntei ainda vidrado na TV –
Suga: Por favor, não me trate assim!
– Você merece.
Suga: Sei que estou trabalhando muito, mas tem um bom motivo pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABO
FanfictionJeon Jungkook, ômega lúpus de 21 anos. Estuda em uma universidade perto de seu apartamento. Está aprendendo letras e quer estudar empreendedorismo também para cuidar da empresa de seus falecidos pais. Ele mora sozinho em um apartamento e sua tia o a...