Chapter 15 - Talvez eu não seja tão fofo!

197 26 0
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente

Siu & Tae: O lótus já nascem com as presas. Os seus lobos já aprendem a assumir desde pequenos. O lótus não precisa estar no cio pra marcar alguém. Ele também não precisa ter uma idade determinada pra isso.

Olhei para Tae que encarava a TV.

Jeon Siu: Ele não conseguiu. Fomos ao médico e ele disse que tudo vai ficar bem. Mas, o lobo do Jungkook não vai querer aparecer tão cedo depois dessa.

Agora

O vídeo acabou e eu toquei meu pescoço. Tae segurou meu braço e o abaixou devagar. Após isso, ele segurou minha mão e entrelaçou os nossos dedos. O Sr. Kim entrou no site da polícia e pesquisou outras coisa. logo apareceu a imagem de uma câmera de segurança.

Sr. Kim: Essa foi a última vez que Jong-Su foi visto prlas câmeras. Temos outra câmera onde coseguimos ver com mais clareza o rosto dele. Eu estou mostrando essas imagens para que vocês possam reconhecer o alfa se o virem na rua ou em qualquer outro lugar. Não queremos que ele encontre o Jungkook.

《Pov's Taehyung》

Senti o medo me invadir e olhei para Jungkook. Ele estava paralisado.

– Jungkook, o que foi?

Kookie: E-ele já me encontrou.

Sr. Kim: Onde?

Kookie: Na aula de dança na universidade, eu vi um alfa me observando de longe. E-eu não achei estranho. Era aula de dança. Achei que poderia ser um caça talentos. Mas, agora, quando eu volto para o momento certo... O olhar dele era possessivo.

O ômega se encolheu em meus braços e eu acariciei seu cabelo.

Jimin: Jungkook, é melhor você tomar um copo d'água.

Jungkook se levantou e Jimin o acompanhou até a cozinha.

Sr. Kim: Tae, parou de tomar todos os remédios, certo?

– S-sim. Por quê?

Sr. Kim: Você sabe muito bem porquê. Você sabe sobre as características daquele cara. Sabe o que ele vai fazer. Ele vai querer tirar o Jungkook de você.

》Pov's Jungkook《

Estava voltando da cozinha quando escutei um rosnado. Jimin se encolheu um pouco e eu me aproximei dele.

Chimmy: É o Tae.

Entrei na sala e vi meu alfa com os olhos vermelhos.

Sr. Kim: Taehyung, se acalma!

Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora