Tae: Pai, relaxe! Está tudo bem. Ele não me assusta. Aliás, eu sei bem os meus limites e o que sou capaz de fazer se alguém tentar fazer mal ao Jungkook. Não tenho nada a temer e muito menos a esconder. Fui bem criado pelo meu pai e não tenho medo de me impor. E posso dizer que tenho muito respeito pelo senhor, Sr. Jeon. Mas, eu não tenho nenhum pouco de medo.
| Pov's Taewoo |
– Siu, gostaria de falar com você! Agora!Sigo para o lado de fora, sendo seguido pelo outro alfa.
Siu: O que foi?
– Gostaria que tentasse se dar bem com o Taehyung, não ficar ameaçando. Ele não liga se você vai ameaçar cortar a cabeça delez ele realmente não está nem aí. Você não o conhece, isso que está fazendo não ajuda. Eu compreendo, você passou muitos anos longe do Jungkook e sei que é difícil voltar e ver que o porto seguro dele se tornou outra pessoa. O que você está fazendo só vai magoá-lo, eles se amam e você não faz parte disso. O que eles fazem é decisão deles, eles não são crianças.
E se você espera mesmo que Taehyung vai ter medo de você, espere sentado, porque Taehyung só tem medo de uma pessoa.
Siu: Jong-su?
– Não, ele acha ele um idiota.
Siu: Então, quem? Você?
– A mãe dele.
Siu: Sua esposa?
– Ex esposa.
Siu: Oh...
– Taehyung é um bom garoto e eu espero que não volte a fazer isso ou você vai ter que bater de frente comigo. Eu não vou deixar machucarem o meu menino.
Siu: ... Infância ruim?
Suspiro e desvio o olhar, tentando me acalmar.
– Podemos dizer que sim.
Siu: Que tipo de bruxa é a sua ex esposa?
– Ela sempre disse que queria um filho. Quando Tae nasceu, ela teve a depressão pós parto e não melhorou... Só piorou... Tentei aproximá-la de Tae, mas não consegui. Ela sempre perdia a paciência com ele com muita facilidade, gritava com ele e tentava até bater... Aquilo não era mais depressão...
Quando o Tae começou a ir pra escola, ela se acalmou mais e eu contratei uma babá. Quando o Tae chegava, ficava com a babá e bem longe da mãe. Ele nunca teve o carinho dela... Uma vez, a babá deixou o Tae com a mãe por um tempo, pois ela ia ao mercado... Quando eu cheguei, ela estava berrando com ele e o batendo.
Siu: Nunca levou ela a psicólogo, psiquiatra?
– Levei ela em vários, mas ela se recusou a fazer os tratamentos... Eu não podia forçá-la...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABO
FanfictionJeon Jungkook, ômega lúpus de 21 anos. Estuda em uma universidade perto de seu apartamento. Está aprendendo letras e quer estudar empreendedorismo também para cuidar da empresa de seus falecidos pais. Ele mora sozinho em um apartamento e sua tia o a...