Chapter 26 - Segredos revelados!

146 23 11
                                    

Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sr. kim: Filho, precisamos conversar!

Tae: Certo.

Saio do colo do alfa e olho para o sr. Kim, ele parecia desconfortável. Tae e ele foram para cozinha, então os meninos logo me olharam. Provavelmente também notaram que algo estava errado.

Jimin: O sr. Kim está estranho. O que será que aconteceu?

– Eu não sei.

Hope: Será que é algo sobre seus pais, kookie?

– Será?...

Mordo o lábio e vejo meu alfa voltar para sala junto com o pai.

Sr. Kim: Tenha cuidado, me entendeu?

Tae: Sim, senhor.

Me aproximo do alfa e seguro sua mão.

– O que foi, amor?

Tae: Jong-su encomendou drogas. E não qualquer tipo de droga. Clonazepam. Papai descobriu através de alguns informantes.

Sinto um arrepio em meu corpo e olho para o alfa.

– Ele comprou isso pra mim, não é?

Tae: Ei, calma! Não vou deixar você sozinho. Se ele quiser pegar você vai ter que me matar primeiro.

Abraço o alfa e fecho os olhos, tentando me acalmar. Não saber os próximos passos de Jong-su me assusta muito.

Akira: Ficaremos atentos a qualquer movimento que pareça suspeito.

Mika: Podemos aumentar a segurança da casa.

Nick: Acho melhor mudarmos de assunto. Que tal um filme, pessoal?

[...]

Todos decidimos ouvir a ideia de Nick e colocamos um filme pra assistir. Fizemos pipoca e colocamos os colchões na sala para que todos ficassem confortáveis.

Escuto um celular tocando e olho para Akira, era o celular dele.

Akira: Licença!

Ele se ergueu e saiu da sala, alguns segundos depois escutei um grito de Aki, o que me fez dar um pequeno pulo.

Nick: Isso indica problema... Eu vou ver o que aconteceu.

Olho para Tae e depois para Mika, isso era muito estranho. Nick saiu da sala e eu me sentei no sofá.

– O que está acontecendo?

Mika: Não sei.

Akira entrou na sala junto com Nick e logo pegou o seu casaco, começando a vesti-lo.

– Akira, o que está acontecendo?

Akira: Eu vou resolver uma coisa. Tenho que ir para casa.

Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora