sete

2.7K 188 19
                                    

Eu tinha acabado de terminar a ligação com meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha acabado de terminar a ligação com meus pais. Eles disseram que iriam chegar, junto com a Nour.

—— Nervoso?

—— Um pouco.

Já estávamos no quarto onde meu irmão iria ficar antes e depois da cirurgia. Sinceramente, eu estava com medo.

Olho para a barra de notificações do meu celular e recebo a notificação de que nossos pais já tinham chegado.

—— Eles chegaram. Vou buscar a Nour. —— ele apenas assentiu.

Aperto o botão do elevador com minhas mãos tremendo cada vez mais.

—— Calma, Any.

Assim que saio, encontro Nour e meus pais na sala de espera. Suspiro fundo e vou até eles. Minha irmã mais nova me abraça assim que me vê.

—— Any!

—— Oi, Nour! —— pego ela no colo.

—— Sigurado ka bang sasabihin mo sa kanya? —— minha mãe se aproximou preocupada.

Tem certeza de que irá contar a ela?

—— Meron akong.

Tenho.

—— Sige.

Tudo bem.

Como Nour ainda não falava filipino, ela não estava entendendo o que estávamos falando. No momento, isso era bom.

Subo o elevador junto com Nour e logo entramos no quarto. A pequena foi até o meu irmão e o abraçou.

—— Mamãe e papai disseram que queriam falar comigo.

—— Queremos. —— ele responde —— Quem fala?

—— Antes de tudo —— ela interrompe —— , por que o Bay está no hospital?

—— É sobre isso que queremos falar.

—— Vocês estão me deixando com medo.

Suspiro fundo tentando me acalmar novamente.

—— Nour, o Bay tem câncer.

Ela fica em silêncio.

—— O que é câncer?

—— Uma doença.

—— Desde quando você 'tá doente?

—— 4... anos.

Meu irmão estava mais nervoso que eu,  sua mão tremia e ele não 'tava falando muito. E eu conheço muito bem ele.

—— Mas... as coisas melhoram quando tomamos sorvete, certo?

—— Continue pensando assim até os 30. —— riu.

—— Dessa vez, não.

Nour adorava falar que as coisas melhoravam quando tomamos sorvete ou algo do tipo. Mas estávamos quase sem solução.

—— Obrigado por terem me contado isso.

Sorri para ela.

—— Tudo bem, Bay. —— me levanto —— Mamãe e papai vão ficar com você. Eu vou levar a Nour para a escola dela e depois vou para a nossa. Eu venho te ver antes das 14:30. —— dou um beijo em sua testa e saio do quarto.

Eu e Nour entramos no carro. Levo ela até a escola dela e depois dirigi para a minha escola. Quanta escola, credo.

Chego e entro na sala de aula. Procuro algum lugar vago entre as mesas, acabo achando uma mesa perto da janela. Isso seria bom para me distrair.

Antes que eu pudesse me sentar, alguém me chamar. Me viro e vejo que era a Joalin.

—— Any! Vem sentar com a gente.

Me aproximo e me sento no novo lugar. E eu não tinha visto eles antes, eu estava tão ocupada pensando no meu irmão.

—— Oi, gente.

—— Como está seu irmão? —— Lamar pergunta.

—— Por enquanto, está bem. Vou ver ele antes das 14:30, ele vai ter uma cirurgia.

—— Posso ir junto? —— ele pergunta.

—— Acho que pode.

Ficamos conversando até que alguém se aproxima. Levanto a cabeça e vejo quem era. E adivinha?

Josh babaca Beauchamp.

—— Ordeno que saia do meu lugar.

—— Está falando comigo? —— pergunto.

Balançou a cabeça afirmando.

—— Ordeno que cale a boca.

Joalin soltou uma risada.

—— Qual é o seu problema? Todos sabem que esse é meu lugar.

—— Josh, tem um lugar vago atrás dela, podemos sentar ali. —— Alex sugeriu.

—— Não! Esse é meu lugar.

—— Está parecendo uma criança de dois anos, Beauchamp.

—— Cale a boca, Paliwal.

—— Parece que esqueceu que eu sou a capitã do time. Posso te expulsar quando e onde eu quiser.

Ele revira os olhos.

Então, essa é a Paliwal? Gostei.

—— Vamos, saia daí!

—— E se eu não quiser? Irá me bater que nem fez com meu irmão?

—— Está falando sério? Bateu em um garoto de novo? —— Paliwal questiona irritada —— Você é um idiota.

—— Olha, eu não vou sair daqui. Você que lute.

Ele bufa e decide sentar atrás de mim.

—— Isso não vai ficar assim.

—— Nossa, estou morrendo de medo!

continua...

𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora