Eu tinha acabado de acordar, hoje seria o primeiro dia na nova escola. Para ser sincera, eu estava nervosa.
—— Ny, você já vai embora? —— Nour entra no quarto.
—— Daqui a pouco, meu amor. Só estou terminando de arrumar minhas coisas.
Na verdade, o meu quarto não estava pronto. Eu dormi em um colchão durante essa noite, já que os móveis só chegam na semana que vem.
—— E quando eu vou ver você e o Bay?
—— No fim de semana. Mas você pode me ligar sempre que quiser, é só pedir emprestado o celular da mamãe.
A pequena me abraçou forte. Eu sabia que ela ia sentir saudades.
—— Vou sentir saudades.
—— Também vou. —— pego minha mochila —— Vem, vamos descer.
Seguro a mão de Nour e descemos as escadas. Já na sala, encontro papai mexendo em seu celular.
—— Pai, cadê o Bay?
—— Já está no carro.
Me viro para a mais nova e passo a mão em seu cabelo.
—— Agora, Nour. Eu vou te abraçar, porque eu e o Bay vamos para a nova escola e só iremos voltar no fim de semana, tá bom?
—— Tá bom.
Abraço minha irmã e fecho os olhos. Eu me sentia bem quando eu abraçava as pessoas, eu me sentia calma.
Abro a porta e saio da casa. Vou até o carro e encontro meu irmão.
—— Bom dia. —— ele fala enquanto tira o fone de ouvido.
—— Bom dia. E aí, ansioso?
—— Sendo sincero, sim. Mas 'tô com um pouco de medo também.
—— De alguém descobrir o câncer?
—— É. —— respondeu —— Sabe, se alguém descobrir, vão dedurar para alguém da escola e eu não 'tô muito afim de ser expulso.
—— Entendi.
Então, meu irmão decidiu mudar de assunto:
—— O que está achando da nova mudança? —— falou com ironia.
—— Eu odeio mudanças. E você sabe disso.
Tudo fica um silêncio quando papai entra no carro. Ele estava muito animado, achando que tudo iria dar certo dessa vez.
—— Estão ansiosos?
—— Mas é claro. —— fingi estar feliz.
Não demorou muito para chegar na nova escola. E para ser sincera, aquele lugar era enorme.
—— Esse lugar é enorme. —— abro a porta do carro.
—— Tudo bem —— papai começa a falar —— , boa sorte para vocês. Façam amigos e estudem. A gente se vê no fim de semana.
—— Eu adorei esse lugar.
—— Ué, pensei que odiasse essa cidade.
—— Isso foi antes. —— ri —— Vem, estão esperando a gente.
Iriam fazer um tour pela escola, ou pelo menos por uma parte dela. Só para a gente ter noção das regras e outras coisas.
—— Boa tarde, vocês devem ser os May's.
—— É. Any e Bailey.
—— Tanto faz. Eu não tenho muito tempo.
Vi que ele estava com um papél na mão.
—— Ou você pode dar esse papél para a gente e ir fazer o que é importante para você. —— sugeri.
—— Ótima ideia. —— entregou um papél e duas chaves para nós dois —— Essas são as chaves dos quartos.
Assenti enquanto entregava uma das chaves para o meu irmão.
—— Preciso ir. Tchau.
Me encosto na parede e leio o que estava escrito na folha. No caso, era só as regras das escola.
—— Nada demais. —— suspiro —— Eu vou até o quarto para guardar as coisas e depois vou ver as coisas que tem nessa escola.
Subo as escadas. Assim que paro, olho para a porta de madeira na minha frente.
—— Olha —— me viro —— , não morre.
—— Eu não vou morrer.
—— Ninguém tem certeza disso.
—— Tanto faz.
—— Seu alarme vai tocar daqui alguns minutos, então não esqueça de tomar seu remédio.
—— 'Cê 'tá falando que nem a mamãe. —— riu.
—— Eu 'tô falando sério, Bay. —— seguro sua mão —— Amanhã de manhã, precisamos ir no hospital. Então, quando for o horário, eu vou no seu quarto.
—— Tudo bem.
—— Eu te amo.
—— Eu também te amo. —— sorri.
Respiro fundo e entro no quarto.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿
Romanceʙᴇᴀᴜᴀɴʏ | Any Gabrielly é uma garota de Londres, ela é a capitã das líderes de torcida da sua escola. Sua vida era perfeita. Mas tudo muda quando sua família precisa se mudar para Cancún por conta do seu irmão mais velho, Bailey. A cacheada é obri...