Abro a porta do enorme ginásio e procuro pelo meu irmão. Provavelmente eu tinha perdido os testes, não sabia se eu poderia ver, mas do mesmo jeito, eu perdi. Assim que o vejo, vou até ele rapidamente.
—— Eu perdi os testes, certo? —— assentiu —— Como foi?
—— Entrei no time.
—— Como titular? Está falando sério? —— abraço ele.
Eu estava orgulhosa do meu irmão. Ele merecia entrar no time, eu só queria ver o Bay feliz.
—— Estou. E adivinha? Fiz doze cestas.
—— Doze cestas? Olha, eu não sei o que isso significa, mas deve ser algo... bom? —— cruzo os braços enquanto andávamos para fora do ginásio.
—— Shivani me chamou 'pra sair.
—— Como é?
—— Pois é. —— confirmou.
—— E isso é uma coisa boa?
—— Acho que sim. Provavelmente. —— respondeu.
—— Ei, Any. —— me viro ao ouvir alguém me chamar. Josh. —— Será que podemos conversar?
—— Tudo bem. —— falo —— Te vejo lá fora, Bay.
Meu irmão se afasta, indo para fora do ginásio. Foi quando meu coração acelerou, eu estava nervosa para o que Beauchamp iria dizer.
—— Hm... antes de tudo, espere que não ache estranho o que eu irei lhe perguntar.
—— Vamos, fale logo. Não tenho todo tempo do mundo para te ouvir.
—— Quer sair comigo?
Aquelas três palavras quase me fizeram engasgar naquele momento. Eu apenas queria xingar o loiro pelo fato de praticamente não lembrar que ele me deu um fora e que éramos melhores amigos. Mas ao mesmo tempo... eu queria ver no que isso iria dar.
—— Sair? Tipo, um encontro?
—— Como quiser, Any.
O jeito que ele soava o meu nome poderia fazer eu me derreter naquele chão sujo. Mas eu não quero parecer uma garota que se apaixona rapidamente pelo mocinho, como em boa parte das histórias em que leio para minha irmã mais nova.
—— Hm... um encontro... por que não?
—— Está falando sério?
—— E eu tenho cara de palhaça 'pra ficar de brincadeira? —— perguntei sem paciência.
Esquece tudo o que eu disse, perdi a paciência com Joshua.
—— Bom, que horas pode ser? —— volto ao assunto.
—— Às 19:00?
—— Pode ser. Te vejo depois, Beauchamp. —— me despedi saindo do ginásio.
Sair com Josh não era uma má opção, mas também não era a melhor. Mas o que poderia dar de errado? Ele me sequestrar e fazer o que quiser comigo?
Pensando por esse lado, isso poderia acontecer. Mas eu vou ir do mesmo jeito ao —— encontro? —— com ele, afinal, se eu desmarcar, vou precisar de um motivo. Um motivo bom.
—— Vou sair com o Josh. —— falo para meu irmão enquanto entro em seu quarto, que divide com Lamar.
—— Está falando sério?
—— Eu não brincaria com uma coisa dessas. —— me sento em sua cama —— Será que foi uma boa ideia?
—— Sei lá. Você que quis aceitar.
—— Ui, fofoca. Conta mais. —— ouço a voz de Lamar quando ele abre a porta, logo ele se senta no chão.
—— Vou sair com o Josh.
—— Que burrice. —— diz.
—— Burrice? Oras, por que?
—— Motivo um, é com o Josh que você irá sair. Já começa por aí, meu amor. —— disse —— Motivo dois, vocês já discutiram umas quinhentas vezes só a partir do momento em que foram matriculados nessas escola. 'Cê tem certeza do que está fazendo?
—— Claro que não. Só estou tentando algo novo, Lamar.
Na verdade não, eu queria sair com Joshua. Só que eu não tive a coragem de perguntar se ele queria.
—— Algo novo? Essa é a sua opinião sobre sair com Josh? Amiga, faz o que 'cê achar melhor.
"Fazer o que 'cê achar melhor" não é a melhor frase para dizer alguém.
Mas estava decidido, eu iria sair com Joshua.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿
Romanceʙᴇᴀᴜᴀɴʏ | Any Gabrielly é uma garota de Londres, ela é a capitã das líderes de torcida da sua escola. Sua vida era perfeita. Mas tudo muda quando sua família precisa se mudar para Cancún por conta do seu irmão mais velho, Bailey. A cacheada é obri...