trinta e dois

1.1K 69 1
                                    

Eu e Josh estávamos namorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Josh estávamos namorando.

Bom, decidimos não contar para ninguém por enquanto, mas sabíamos que uma hora teríamos que falar para os nossos amigos mais próximos, eu acho. Mas isso ainda ia demorar, ainda tínhamos muita coisa para resolver.

Mas a gente estava muito felizes, estávamos sempre juntos, normalmente no quarto do Josh. Nós não fazíamos nada demais, apenas ficávamos abraçados na cama, as vezes conversando ou as vezes se beijando. Isso é tudo muito novo para mim e eu pedi para o Josh não apressar as coisas entre a gente.

Eu realmente espero que nada dê errado entre eu e Beauchamp, a gente já teve brigas antes de começarmos a namorar e acho que não precisamos disso novo, somos maduros —— eu acho —— para resolver as coisas sem precisar terminar o namoro.

Como eu nunca namorei, eu nunca sabia o que fazer. Eu que devia beija-ló? Chamar para sair? Eu realmente não fazia ideia do que fazer quando estou com o Josh, acho que normalmente é ele que "controla" as coisas —— não de um jeito ruim, mas como ele já namorou com outras pessoas antes de me conhecer, deve saber como funciona, diferente de mim.

Agora estávamos no quarto do Josh enquanto olhávamos um filme que escolhemos, acho que o nome era "Como Eu Era Antes de Você", é um filme muito bom e como sempre em boa parte dos filmes, eu estava chorando.

—— Nunca mais assisto esse filme, não sabia que eu ia chorar tanto.

Josh riu.

—— Não acredito que está chorando.

—— Não acredito que você não chorou! —— falo —— Eles podiam muito bem ficar juntos ao invés de terem discutido naquela viagem deles.

Beauchamp segurou a minha mão e fez um carinho na mesma.

—— Eu te amo.

—— Eu também te amo. —— dei um selinho nele.

Eu não gostava de dar beijos longos nele quando não era muito "necessário", normalmente eram selinhos dependendo do momento, e isso era bom. E acho que o Josh gostava disso.

—— Quer sair amanhã?

—— Para onde?

—— Surpresa.

—— Você sabe que eu não gosto de surpresas.

—— É uma surpresa boa, eu juro. Confia em mim?

Assenti com a cabeça.

—— Confio. —— sorri.

continua...

𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora