Hoje era meu aniversário.
Como era em um sábado, eu decidi passar o dia com a Nour porque fazia muito tempo que a gente não se via por conta da escola. Mas posso dizer que foi um dia muito divertido, rimos muito durante o dia. Depois, deixei a Nour em casa e voltei para a escola, eu estava muito cansada.
Recebo uma mensagem de Josh, leio e diz que ele queria me encontrar na quadra. Achei um pouco estranho, mas acabei indo. Abri a porta e percebo que tudo estava desligado, eu não sabia o que estava acontecendo.
Acabando levando um enorme susto quando as luzes são ligadas e ouço um grito reconhecido:
—— FELIZ ANIVERSÁRIO, ANY!
Eu não acredito que isso estava acontecendo. Minha vontade era chorar porque eu falei que não queria comemorar nada e também porque eu odiava meu aniversário. Mas por um outro lado, eu achei fofo da parte de todos fazerem uma festa surpresa para mim, aquilo fez eu me sentir especial.
—— Eu não sei nem o que dizer. Obrigada, gente, sério. —— falo me aproximando com um enorme sorriso no rosto.
Josh se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido:
—— Feliz aniversário, amor.
Sorri a ele. E assenti agradecendo.
Se divertimos muito durante essa festa surpresa preparada para mim, foi tudo muito bom, eu adorei demais.
Um tempo depois, arrumamos as coisas e cada um subiu para o seu dormitório. Eu e Josh achamos melhor cada um dormir em seu quarto, mas que amanhã poderíamos dormir juntos.
Realmente foi um dia bom hoje. Acho que fazia um tempo que eu não ficava feliz desse jeito. Isso é bom, não é? Eu espero que sim.
Tomo um banho rápido e coloco meu pijama. Termino de responder algumas mensagens em meu celular e depois decido dormir.
Hoje foi um dia incrível e eu espero que amanhã seja mais incrível ainda.
continua...
OBGD PELOS 10K GENTE SHHSJS SÉRIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿
Romanceʙᴇᴀᴜᴀɴʏ | Any Gabrielly é uma garota de Londres, ela é a capitã das líderes de torcida da sua escola. Sua vida era perfeita. Mas tudo muda quando sua família precisa se mudar para Cancún por conta do seu irmão mais velho, Bailey. A cacheada é obri...