vinte e um

1.6K 95 3
                                    

—— Bom, eu tenho uma notícia boa e outra um pouco ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Bom, eu tenho uma notícia boa e outra um pouco ruim.

—— Fala a boa primeira.

Eu estava um pouco nervosa com o que a Dra. Yang poderia falar agora.

—— O Bailey não tem mais câncer.

Me levanto da poltrona e me permito a chorar.

—— Como?

—— Não sei explicar como isso aconteceu, mas o que importa é que seu irmão não tem mais câncer.

Suspiro fundo.

—— E a notícia ruim?

—— Ele perdeu o movimento de mexer a mão esquerda. Mas fazendo a fisioterapia indicada, logo vai poder mexer de novo. Até lá, ele não conseguirá fazer nenhuma atividade com a mão esquerda.

Inclusive jogar basquete.

—— Obrigada por ter cuidado do meu irmão. —— abraço ela.

—— De nada, Any. —— diz —— Daqui a pouco já iremos trazer ele para o quarto.

Assenti.

—— Preciso buscar a roupa do meu irmão. Preciso que um de vocês fique com ele.

—— Eu fico. —— Shiv se oferece.

Assenti e saí do hospital com Lamar. Entramos no carro e seguimos até a escola.

—— O que vai fazer em relação a Josh? Porque provavelmente você vai esbarrar com ele.

—— Não sei. Eu realmente não sei.

Suspiro fundo ao estacionar o carro. Entramos na escola e subimos as escadas, indo direto ao quarto de Lamar.

—— Any, podemos conversar?

Meu coração chega a parar ao ouvir a voz do loiro.

—— Agora não.

—— Juro que é rápido.

Me viro para ele.

—— Lamar, se você não se importar, pode pegar a roupa do meu irmão? Qualquer roupa.

—— Posso. —— entrou no quarto.

Assim que Lamar fecha a porta, cruzo os braços e engulo seco. Apenas espero Joshua falar algo.

—— O que você quer?

—— Quero conversar.

—— Que novidade.

—— Me escute. —— pediu —— Sinto muito por ter falado aquilo para você.

Soltei uma risada.

—— Você sempre age errado e fala de boca para fora e acha que depois eu vou te perdoar?

Respiro fundo.

—— Você lembra quando conheceu meu irmão? Lembra que chutou as costas dele até ele gritar de dor? —— pergunto —— Lembra quando discutiu comigo por eu ter sentado em seu lugar? Lembra das coisas pessoais que eu te falei? Sobre eu ter nascido com seis meses, do câncer e da minha irmã mais nova, lembra não é?

Meus olhos se encheram de lágrimas. A qualquer momento eu iria chorar.

—— Lembra de ter me beijado? LEMBRA?

Ele iria responder algo, mas eu não deixei.

—— Lembra de ter falado que as chances do meu irmão acordaram eram mínimas? Mas adivinha, meu irmão acordou e está livrado da porra do câncer, e quer saber? Foi minutos depois de você dizer que ele não iria acordar!

—— Any...

—— CALA A BOCA! Você acha que por ser o maior pegador da escola e ser do time de basquete te faz superior dos outros. Mas está enganado, uma hora, todos vão se cansar de você e vão parar de falar com você. Primeiro, fui eu.

Me viro para entrar no quarto.

—— Depois não venha chorar para mim pedindo meu perdão.

Entro no quarto e me encosto na parede, começo a chorar. Lamar me vê e apenas me abraça.

—— Vai ficar tudo bem.

—— Eu odeio esse garoto. Eu odeio ele.

continua...
7/7
acabamos a maratona!
espero que tenham gostado <3

𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora