quinze

1.9K 117 12
                                    

Hoje seria o jogo após os testes para o time de basquete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje seria o jogo após os testes para o time de basquete. Sinceramente, eu estava um pouco nervoso. E eu não queria ficar nervoso.

—— Está vomitando, Bay? Não quer ajuda? Certeza?

—— Não quero falar disso. Eu não preciso de ajuda e eu tenho certeza.

—— Vamos, abre a porta. Precisamos conversar. -- a porta é aberta devagar.

—— O que foi?

—— O que está acontecendo? —— pergunto me sentando ao seu lado.

—— Mesma coisa de toda semana. Sentando no chão do banheiro, enquanto espero a sensação de vômito passar.

—— Como foi o seu encontro com a Shiv? —— pergunto mudando o assunto.

—— Foi legal. Beijei ela.

—— E você não aprendeu que não se pode contar fofoca pela metade? Quero detalhes, Bailey May.

Ele riu.

—— Ai, a gente foi em um food truck que a Shiv conhecia. E depois andamos por aí. E depois nos beijamos. Viu, agora você tem a fofoca completa.

—— E ainda estão se falando?

—— Ainda não falei com ela. Eu acordei faz pouco tempo. E a única coisa que eu fiz foi ter vomitado e ter falado com você.

—— Ansioso para o jogo?

—— Não. Nem um pouco.

—— Por que? Não era você que queria sua cara encapada em todos os jornais e revistas de Cancún?

—— Claro que quero. Mas eu só 'tô com um pressentimento ruim.

—— Não passa esse pressentimento 'pra mim, pelo amor de Deus. —— falei.

—— Pode ficar tranquilo. Isso não vai acontecer. —— garantiu.

Me levanto do chão.

—— Vamos. O jogo é logo na primeira aula.

Ele se levanta rapidamente.

—— Acha que a gente ganha no jogo?

—— Não faço ideia. Depende de quantas cestas fizemos.

Isso iria depender da boa vontade de Joshua e do Bay para fazerem as cestas. E bota boa vontade logo de manhã para jogo.

—— Esqueceu do seu remédio.

—— Como sabe?

—— Sua irmã me passou os horários dos seus remédios. —— respondi mostrando a ele a tela do celular.

—— Não acredito que ela fez isso.

—— Agradece. A Any se preocupa com você mais do que com ela mesma.

E isso não era mentira. Todo dia, a Any me mandava mensagem perguntando se o Bay estava bem, se tomou os remédios e essas coisas. Ela se preocupava demais com o irmão.

—— E quando vai achar alguém 'pra namorar?

—— Namorar? Sério, Bay? —— cruzo os braços —— Se eu namoro alguém, ou me traí ou termina comigo porque achou alguém melhor que eu. Prefiro viver minha vida e não achar ninguém. Um dia eu acho, sei lá. Depende da vida.

—— Que profundo. Agora volta ao normal, pelo amor de Deus.

—— Porra, Bay. Por que 'tá esquecendo o remédio?

—— Mas eu já não tinha tomado?

—— Se tivesse, eu não estaria te lembrando. —— entreguei o comprimido para ele —— Por que esqueceu? Quer morrer?

—— Claro que não. Eu só 'tô nervoso. E quando eu 'tô nervoso, eu acabo esquecendo das coisas.

—— Vai acabar me deixando nervoso. —— fecho a porta do quarto e descemos as escadas.

—— Não vou. Você é melhor no basquete do que eu.

—— Eu não fiz doze cestas.

Entramos no ginásio e encontramos os garotos. Só a gente estava nervoso. A gente não soube esconder.

Quando o jogo começou, deu tudo errado. E quando eu quero dizer tudo, é tudo mesmo.

Bay tinha desmaiado no jogo. E aquilo me deixou mais nervoso ainda.

—— BAY! —— apenas escuto a voz da Any.

Vou até ele e o balanço de um lado para o outro.

—— Vamos, Bay. Acorda.

—— Cara, não dá 'pra derrubar o que já 'tá no chão.

—— Joalin, querida do meu coração, seu comentário não ajudou em nada.

Any desceu até a quadra e foi até o irmão. Seu rosto estava cheio de lágrimas.

—— Ei, Any. Já liguei 'pra ambulância. Fica calma. —— Josh abraçou ela.

—— T-tudo bem. Obrigada.

Quando a ambulância chegou, levaram Bay direto para o hospital. E Josh levou a cacheada com sua moto. Eu estava com tanto medo que eu nem consegui me mexer.

—— Ei, cara. Está tudo bem? —— Alex se aproxima.

—— Claro que não.

Nada estava bem. E eu nem sabia se ia ficar.

continua...
e

vamos começar o ano com maratona??
1/7

𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora