vinte e cinco

1.5K 88 3
                                    

Lamar, Joalin e Shivani acabaram me convencendo de eu ir na praia com eles após a aula terminar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lamar, Joalin e Shivani acabaram me convencendo de eu ir na praia com eles após a aula terminar. Na hora, eu realmente não estava afim de ir. Mas eu acabei indo.

—— Partiu praia, família! —— Lamar fala animado.

—— Credo, parece meu pai falando. —— Joalin reclama.

Saímos da escola e andamos pela rua até chegar na praia. Não era muito longe, ficamos conversando e rindo em boa parte do tempo.

Quando chegamos, deixamos nossas coisas na areia e corremos até o mar. Eu estava sentindo algo incrível dentro de mim, era uma sensação muito boa.

—— Eu vou te afogar, Joalin. Para de jogar água em mim.

—— Você está no mar, idiota. —— Paliwal diz.

Minha felicidade dura pouco quando vejo aquela pessoa de cabelos loiros um pouco longe do mar. Parecia assombração, toda hora me seguindo.

—— O que ele faz aqui? —— pergunto.

—— Ah, o Josh vem surfar algumas vezes quando está com estresse.

—— Todo dia, então?

Nunca vi garoto mais estressado que ele. O Josh já apertou meu braço duas vezes por provavelmente suas crises de raiva. Eu não sou obrigada a aguentar isso.

Vejo ele se aproximar do mar, ele não teria coragem de falar comigo depois de tudo, ou teria? Eu realmente espero que não.

—— Any, o que faz aqui?

—— Vim fazer um churrasco. —— respondo ironicamente —— Eu vim aproveitar a praia com os meus amigos.

Ele não diz nada, apenas segurou a minha mão e me levou para a parte um pouco mas funda do mar.

—— Me avisa se irá me afogar, assim eu grito antes.

—— Eu quero te pedir desculpas. —— ele fala de repente.

—— Desculpas?

—— Deixa eu falar. —— pediu e eu acabei assentindo —— Eu fui um idiota por ter chutado o seu irmão, eu fui um idiota por ter segurado sua mão quando a gente se conheceu, eu fui um idiota por ter dito que seu irmão não ia acordar e eu fui um idiota por nunca ter dito que eu te amo.

Aquela última frase que ele disse, fez meu coração acelerar de um segundo para o outro. Ele... me amava?

—— Você me ama?

—— Amo. Só nunca consegui te dizer.

—— Eu também te amo. —— falo mordendo o meu lábio.

Eu estava um pouco nervosa para saber o que iria acontecer agora. Ele iria me beijar? Ir embora? Ele iria deixar nossos sentimentos no ar e me esquecer?

Suas mãos vão até o meu cabelo cacheado e seus lábios encostam nos meus. A gente se beijou. Um beijo verdadeiro e que durou muito tempo.

Assim que nos olhamos, eu não sabia o que dizer a ele. E eu não sabia o que ele iria dizer para mim.

—— Eu te amo. —— diz.

—— Acabei de dizer que eu também te amo.

Sorri.

—— ANY! VAI TRANSAR NO MAR OU VAI IR VER O SEU IRMÃO QUE NEM VOCÊ TINHA DITO NO GRUPO? —— Morris grita fazendo eu rir e também me lembrar do que eu tinha que fazer.

—— EU JÁ ESTOU INDO!

Olho para Josh novamente.

—— Eu preciso ir. Te mando mensagem depois, pode ser?

—— Tudo bem.

Me despedi dos meus amigos e voltei para o meu dormitório. Tomo um banho rapidamente e coloco uma roupa confortável, logo pego minha mochila onde tinha minhas coisas porque eu iria passar a noite com o meu irmão hoje.

Assim que saio, vou para o meu carro e vou até o hospital.

—— Desculpa o atraso. Eu juro que eu tenho explicação. —— falo entrando no quarto e largando a mochila —— Como você está?

continua....

𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora