Eu não conseguia parar de chorar. Muito menos me acalmar.
Meu irmão havia desmaiado logo no começo do jogo, não tinha nem dado dois minutos ainda. E eu acho que ele esqueceu o remédio ou a merda do câncer. Levaram ele direto para o hospital, e o meu choro só aumentava.
—— Ei, Any. Vai ficar tudo bem. —— Josh dizia enquanto íamos até a emergência.
Vou até a mesa da secretária e suspiro fundo.
—— Boa tarde, eu gostaria de saber quem é o médico responsável por Bailey May. Ele deu entrada nesse hospital acho que faz alguns minutos, eu acho.
—— Dra. Yang.
—— Em qual dos traumas ele está?
Eu me sentia em Grey's Anatomy, entrei tantas vezes em vários tipos de hospitais que eu até sabia onde era boa parte dos lugares.
—— Trauma 2.
—— Obrigada.
—— Any, o que pensa que está fazendo? —— Beauchamp segurou minha mão e olhou no fundo dos meus olhos.
—— Só a Dra. Yang sabe do cancêr, eu preciso alertar aos outros antes de fazerem qualquer coisa no meu irmão, Josh.
Solto a mão dele e vou até o Trauma 2. O que eu acabo de ver, me assustou. Sangue, agulhas, médicos... enfim.
—— Como ele está?
—— Estavél.
—— Ele tem câncer. No fígado. Faz quatro anos. —— falo tentando segurar o choro, mesmo que já tivesse saído inúmeras lágrimas de meu rosto, mas eu não queria chorar agora.
—— Obrigada por nos avisar. —— um deles falam.
Me viro de costas para deixar os médicos trabalharem e se concentrarem apenas no estar do meu irmão. Mas tudo muda quando ouço o barulho das máquinas.
Parada cardíaca.
—— Precisamos que saía da sala. —— uma das enfermeiras fala.
Acabei não insistindo em relação a isso. Apenas saí da sala e me permiti a chorar.
—— Any, o que aconteceu?
—— Parada cardíaca. Meu irmão teve a porra de uma parada cardíaca. —— falo.
—— Olha, vamos fazer isso. Podemos ir até a sala de espera e torcer para que tudo fique bem.
Eu amava o jeito positivo dele. Amava ver que ele sabia que tudo poderia dar certo, mesmo nos piores momentos.
—— Tudo bem.
Ele me abraçou de lado e fomos até a sala de espera. Me sentei em uma das cadeiras e suspiro fundo.
—— Por que isso está acontecendo? Tudo estava tão bem. Ele estava bem.
—— Às vezes, as coisas acontecem sem uma explicação, Any.
Josh estava calmo. Até demais. Talvez ele estivesse bem nervoso por dentro mas não queria demonstrar para não me deixar mais nervosa do que eu já estou.
—— Any? —— ouço a voz da Dra. Yang.
Me levanto da cadeira e sinto minhas pernas tremerem.
—— Como ele está? Ele está bem?
—— Bom, Bailey teve uma parada cardíaca. Conseguimos ressucitar ele a tempo. —— sua voz era de... tristeza? Eu não sei, mas não era uma voz boa. —— Infelizmente, tivemos que intuba-ló.
—— Está falando sério?
—— Infelizmente, sim.
Eu não podia acreditar. Eu não queria acreditar nisso. Eu não queria.
—— Será que eu posso ver ele?
Ela assentiu e me guiou até o quarto onde meu irmão estava. Meu coração se apertou ao ver ele.
Fios, máquinas... ele.
Eu nunca me senti tão triste até agora. Até perceber que uma doença poderia mudar a vida de alguém tão de repente.
Me sento na poltrona e seguro sua mão.
—— Sabe que eu preciso de você. Acorda, por favor. —— peço —— Acorda e tudo pode voltar ao normal. Você vai jogar basquete e vai estar em todas as revistas de Cancún.
Respirei fundo.
—— Só... só acorda, Bay. É a única coisa que eu lhe peço. Só acorda.
continua...
2/7
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿
Romanceʙᴇᴀᴜᴀɴʏ | Any Gabrielly é uma garota de Londres, ela é a capitã das líderes de torcida da sua escola. Sua vida era perfeita. Mas tudo muda quando sua família precisa se mudar para Cancún por conta do seu irmão mais velho, Bailey. A cacheada é obri...