trinta e cinco

1.3K 66 4
                                    

—— Está nervoso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Está nervoso?

—— Claro que sim. Eu não quero desmaiar em outro jogo.

—— Isso não vai acontecer. Você não tem mais o câncer e está muito melhor que antes. —— garanti —— Fica tranquilo, tá bom? Te vejo depois.

Meu irmão já tinha recebido alta do hospital depois de quase dois meses —— sim, foi muito tempo, nem eu esperava que iria demorar tudo isso —— , e ele já conseguia mexer a mão esquerda que nem antes. E com isso, ele poderia jogar basquete.

Subo as escadas, indo até o dormitório de Josh, bato na porta e depois entro. Vejo ele sentado no chão, perto da cama.

—— Está nervoso também? —— perguntei me aproximando.

—— Óbvio que estou! Eu estou com muito medo de perdermos esse jogo, isso é muito importante para o time todo.

Me sento ao seu lado e seguro sua mão.

—— Ei, eu confio em vocês. Tenho certeza de que você e os meninos vão ganhar esse jogo.

Ele levantou a cabeça e me olhou. Logo, sorriu para mim.

—— Obrigada.

Assenti e ele se levantou.

—— Eu preciso ir para a quadra, quer me acompanhar?

—— Pode ser. —— saio do chão e depois saímos do quarto.

Descemos as escadas, Josh foi para um lado e eu fui para a quadra para a plateia aguardar a partida. Antes de entrar, me lembro de colocar o uniforme das líderes de torcida. Sempre que tinha um jogo, as líderes de torcida deveriam estar na quadra com o uniforme, por pouco eu esqueci.

Me arrumo e vou para a quadra com o uniforme dessa vez. Encontro Joalin, que sorri para mim assim que me vê.

—— Você está linda com o uniforme! Vai dizer, você ter entrado nas líderes de torcida foi a melhor escolha que eu fiz em toda a minha existência.

Eu iria lembrar ela que apenas eu tinha ido nos testes, mas eu não queria acabar com o clima animador que ela estava no momento. Então, apenas concordei com o que a finlandesa disse.

O sinal tocou, indiciado que o jogo iria começar nesse momento. Os dois times entraram na quarta e quando o apito do juiz toca, a partida já havia começado.

A plateia torcia loucamente para os dois times, alguns para os The Lions e outros para outro time, acho que o nome era Sharks.

A primeira cesta do time da nossa escola foi feita por Alex, fazendo três pontos para a equipe. As pessoas foram a loucura. Eu fui a loucura.

Os minutos passaram muito rápido, e os meninos continuavam fazendo pontos, no momento eram trinta pontos. Eles iriam ganhar, ou pelo menos, eu espero isso.

Faltava apenas um minuto para o jogo acabar, os meninos precisavam de dois pontos para poderem ganhar o jogo. Fecho os olhos torcendo para que eles façam cesta. Quando ouço as pessoas da arquibancada gritarem, eu abro os olhos e espero anunciarem o time ganhador do jogo de hoje.

—— E com 45 pontos, o time ganhou foi os The Lions!

Todos comemoram pulando e gritando ao mesmo tempo. Corro até Josh e o abraço o mais forte que eu podia, eu estava muito orgulhoso dele.

—— Parabéns, Josh. —— beijo ele.

—— Obrigado, amor.

Sorri ao ouvir ele me chamar de "amor".

Após muito tempo de comemoração, saímos para comer em uma lanchonete perto da escola para a gente comemorar a vitória do time. Me sento ao lado de Josh e segurei sua mão, ele estava muito feliz pelo o que aconteceu.

—— Vocês jogaram muito bem. —— falei.

—— Agradecam a mim, eu que treinei vocês. Eu sou incrível.

Ri com o que Shivani disse.

Conversamos muito até altas horas da madrugada, como a lanchonete era 24 horas, não tinha muito problema até que horas iríamos ficar. Mas eu já estava um pouco cansada, eu não consigo ficar acordada por muito tempo. E eu sei que o Josh percebeu isso, porque logo depois, ele se levantou.

—— Eu e a Any já vamos indo. Se vemos depois, pessoal. —— se despediu.

Agradeci mentalmente por isso. Eu realmente precisava dormir. Saímos do estabelecimento e andamos pelas ruas até chegar na escola.

—— Obrigada. —— olho para o loiro quando terminamos de andar.

—— Eu já disse que te amo muito?

Eu amava quando ele dizia isso.

—— Eu também te amo muito.

Ele coloca a mão entre meus cachos e me beija.

Eu amava esse garoto.

fim.

𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora