Eu tinha acabado de entrar na sala de aula, por algum motivo, eu tinha me atrasado. Mas por sorte, o professor ainda não chegou e isso não me fez ir para a diretoria.
O meu problema no momento era falar com o Josh, ainda não havíamos conversado sobre o que iríamos fazer. Eu não sabia se iríamos namorar, beijar ou sei lá o que casais fazem. Eu realmente não sabia o que fazer.
—— Eu falei com o Josh ontem. —— falo para Shivani e Lamar.
—— Conta mais.
—— Eu não sei o que fazer. —— suspirei —— Eu nunca namorei.
Essa última frase, eu sussurrei. Não sei o motivo, mas eu tinha medo de alguma adolescente qualquer da escola escutar e contar para todo mundo que eu, uma garota de dezesseis anos, nunca namorei.
—— Mudando totalmente o assunto —— Lamar começou a falar —— , o que vai querer fazer em seu aniversário, Any?
Meu aniversário era nesse sábado e bom, eu não estava nem um pouco ansiosa.
—— Não vou fazer nada. Eu odeio meu aniversário, e acho que eu já falei isso para vocês.
Por que eu odiava meu aniversário? Simples, o dia do meu nascimento: eu nasci e tive vários problemas respiratórios, resumindo, eu ficava no hospital. Além de que, os outros aniversários em que eu não tinha qualquer problema respiratório, era por causa do meu irmão —— não que isso seja culpa dele, claro que não, só que eu "comemorava" meu aniversário no hospital.
—— Ah, nem vem, Any. A gente tem que fazer pelo menos uma coisinha no seu aniversário. Poxa, aconteceu tanta coisa, você merece isso.
—— Olha, eu sei que vocês só querem o melhor para mim, mas eu nunca fui de comemorar meu aniversário e não vai ser agora que isso vai acontecer.
O sinal bateu e paramos de conversar. A aula foi normal, como qualquer aula, não tinha muito o que dizer a respeito disso. Mas quando as aulas acabaram, eu fui no dormitório do Josh.
Bati na porta e esperei ele atender. Não demorou muito, mas quando Josh me viu, ele abriu um enorme sorriso.
—— Acho que precisamos conversar. —— falo.
—— Hm... aconteceu alguma coisa?
—— Só precisamos conversar, Joshua. Por favor.
—— Tudo bem. Pode entrar.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿
Romanceʙᴇᴀᴜᴀɴʏ | Any Gabrielly é uma garota de Londres, ela é a capitã das líderes de torcida da sua escola. Sua vida era perfeita. Mas tudo muda quando sua família precisa se mudar para Cancún por conta do seu irmão mais velho, Bailey. A cacheada é obri...