—— Acho que aconteceu muita coisa entre a gente nessas últimas semanas. —— Any falou —— Eu quero resolver essas coisas que aconteceram.
Assenti pedindo para ela continuar.
—— A primeira coisa é as suas crises de raiva.
—— Any, não quero falar disso.
—— Então, não vamos conseguir manter um relacionamento desse jeito. —— ela cruzou os braços.
Suspirei fundo. Eu não me sentia muito bem falando desse assunto.
—— Tudo bem. Prossiga.
—— Não sou obrigada a aguentar isso. Você já apertou meu braço duas vezes desde que se conhecemos, não vou deixar isso passar na terceira vez.
Ela estava certa. A Any não era obrigada a aguentar isso.
—— Tudo bem. —— falei —— Desculpa.
—— Você não tem que pedir desculpa, eu só acho que a gente precisava ter uma conversa antes de ir para o próximo passo.
—— E qual seria o próximo passo? Namorar?
Balançou a cabeça.
—— Provavelmente. Se você quiser, é claro.
Ficamos em silêncio por um tempo. Eu queria namorar a Any, queria muito, mas eu estava com medo de machucar o coração dela de novo.
—— Eu acho que já terminamos de conversar —— se levantou —— , a gente se vê amanhã?
—— Espera —— segurei sua mão delicadamente —— , dorme aqui comigo... por favor?
—— Tudo bem. Eu durmo com você. —— sorri a ela.
—— Vem cá —— me deitei na cama e ela se deitou ao meu lado —— , você é muito linda.
—— Você também é muito lindo.
Coloquei a mão em seu rosto e a beijei. Ficamos assim por cinco minutos, foi muito bom. Se olhamos e ela sorriu para mim.
—— Vamos namorar?
—— Vamos namorar.
Estávamos namorando.
—— Eu te amo muito.
—— Eu sei que você me ama.
Ri.
—— Ainda bem que sabe.
—— A gente pode manter isso entre nós dois? Não quero falar para todo mundo que estou namorando... —— pediu —— é meu primeiro namoro, Josh. —— ela sussurrou.
—— Não tem problema. A gente não fala para ninguém. Fica tranquila.
Nós dois ficamos conversando por algum tempo e depois decidimos dormir.
—— Boa noite.
—— Boa noite, Any.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿
Romanceʙᴇᴀᴜᴀɴʏ | Any Gabrielly é uma garota de Londres, ela é a capitã das líderes de torcida da sua escola. Sua vida era perfeita. Mas tudo muda quando sua família precisa se mudar para Cancún por conta do seu irmão mais velho, Bailey. A cacheada é obri...