dezessete

1.8K 109 6
                                    

Eu simplesmente não quis sair do hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu simplesmente não quis sair do hospital. Eu senti que eu precisava ficar com meu irmão. E eu queria ficar com ele.

Josh foi o único que ficou comigo, me esperando. Ele até tentou me convencer a ir embora, mas eu disse que não iria até meu irmão acordar. Nem que durasse anos, eu queria ele vivo.

—— Any, você não acha que é melhor a gente ir embora e voltar amanhã cedo?

—— E se durante a madrugada ele acordar e eu não estiver aqui?

—— O hospital vai te ligar.

—— Mas e se a luz do hospital acabar?

—— Vai ter gerador reserva. —— garantiu com um sorriso no rosto.

—— E se o gerador reserva acabar?

Eu só conseguia pensar em possibilidades ruins. Eu não conseguia pensar em nada que seja bom.

—— Vamos para casa. Por mim.

—— Não rola essa de "por mim".

—— Você precisa descansar.

Mesmo que eu precisasse descansar, eu poderia descansar no próprio hospital, no próprio quarto que meu irmão está. Eu não preciso ir para casa se eu posso descansar aqui.

O problema é que Josh não entendia que eu não queria ir embora. Eu queria ficar aqui e deu. Era o meu irmão, e não o dele.

—— Josh, se você quiser ir para casa, pode ir. Se encontramos amanhã. Mas eu irei ficar aqui.

Ele pegou a poltrona do outro lado do quarto e botou perto da minha poltrona. Logo se sentou nela.

—— O que está fazendo? —— perguntei olhando para o loiro.

—— Vou ficar com você.

—— Sério?

—— Sério. Não vejo problema.

Eu não esperava isso. Pensei que ele iria me ouvir e depois sair o mais rápido possível, para nunca mais ter problemas. Mas Josh resolveu ficar comigo.

—— Any —— alguém me chama —— , como ele está?

—— Oi, Lamar. —— vou até ele e o abraço —— Ele 'tá estável. Sabe se aconteceu algo antes disso?

Lamar suspirou fundo.

—— Ele vomitou de manhã. Mas disse que acontece toda semana.

—— Claro que ele ia dizer isso.

—— E também esqueceu do remédio. —— disse.

—— E depois?

—— Eu lembrei ele do remédio umas duas vezes, e aí o Bay tomou. Só que ele disse que quando 'tá nervoso, ele esquece das coisas.

—— Isso é verdade. —— passo a mão pelo o rosto. Eu estava cansada. —— Eu não sei o que pode ter acontecido. Ele estava bem. Ele estava feliz.

—— Será que eu poderia falar com ele? —— perguntou colocando a mão nos bolsos da calça.

—— Claro. —— respondi —— Josh, pode ir comigo pegar um café?

Beauchamp se levantou assentindo.

—— Vai querer um também, Lamar? —— ele negou com a cabeça —— Tudo bem.

Saímos do quarto. Me encostei na parede e me permiti a chorar. Meu coração se apertava cada vez mais.

—— Any, a gente não ia buscar o café? —— questionou se aproximando.

—— C-claro. Eu só.. preciso de um tempo. —— suspirei tentando me acalmar.

Eu só queria que tudo voltasse ao normal. Eu apenas queria que eu não estivesse em um hospital, enquanto eu esperava que meu irmão acordasse a qualquer minuto.

—— Vamos fazer o seguinte... podemos buscar o café e depois ir para o quarto do seu irmão. E se você quiser, pode descansar um pouco, e eu e o Lamar ficamos de olho no Bailey. Pode ser?

—— Pode. —— afirmei com a cabeça.

Andamos pelo corredor. Josh pagou o café para nós dois e depois voltamos para o quarto. Me sento na poltrona e suspiro fundo.

—— Agora descansa, pode ser, Any?

—— Você vai ficar de olho no meu irmão? —— perguntei olhando para ele.

—— Prometo. —— segurou minha mão e eu fechei meus olhos.

continua...
3/7

𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora