treze

2.1K 141 12
                                    

Eu usava uma camisa preta e uma calça jeans para o encontro que eu iria ter hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu usava uma camisa preta e uma calça jeans para o encontro que eu iria ter hoje. Confesso que eu estou ansiosa, e talvez nervosa. Até demais.

Olho para o horário em meu celular e percebo que provavelmente Josh estava me esperando. Termino de passar o batom e saio do quarto. Desço as escadas rapidamente e encontro Beauchamp lá fora.

Ele usava uma blusa azul e uma calça jeans também. Por incrível que pareça, Josh estava bonito. Muito bonito por sinal.

—— Oi... —— falo um pouco tímida —— então, tudo bem?

"Tudo bem" é sério, Any? Tinha tanto coisa para eu dizer e resolvo dizer "Tudo bem?"

—— Sim, claro. Bom...vamos?

Josh também aparentava estar nervoso. Admito que meu corpo estava tremendo por dentro, parecia que a qualquer segundo eu poderia desmaiar.

—— Então... o lugar que eu queria te levar é um pouco longe, e como eu estou sem minha moto... chegando ao ponto, acho que poderíamos ir a pé, se quiser.

—— Claro. Sem problemas. —— falei acompanhando seus passos.

—— Poderíamos conversar sobre a vida um do outro. Não sei muita coisa sobre você.

—— Eu também não sei nada sobre você.

—— Pode começar. —— assenti.

—— Tudo bem... hm, eu morava em Londres antes de vir para Cancún. Eu era líder de torcida e acho que é isso.

—— E se mudou para cá por qual motivo? Tem tanto lugar melhor que Cancún.

—— Ah... é complicado.

—— Não precisa falar, caso nao queira. —— disse passando a mão em seu cabelo loiro.

Ele era um fofo. Josh não era aquele garoto que eu criei na minha fantasia depois do baita fora. Talvez com o tempo, ele acabou mudando.

—— Não... Tudo bem. Eu nasci um pouco cedo, seis meses. Foi bem complicado, tive vários problemas respiratórios até os meus quatro anos, passei por em torno de três cirurgias nos meus primeiros anos de vida. —— falei com a cabeça baixa —— Meu irmão descobriu que tinha câncer com quatorze anos, foi um choque para todos. Tivemos que mudar de cidade por conta de tratamentos, foram mais de uma vez, e também é esse o motivo de eu estar em Cancún, por causa do tratamento do meu irmão.

Suspirei fundo. Eu nunca tinha falado disso para ninguém.

—— A minha irmã mais nova, Nour, quase não nasceu. Ela poderia ter morrido no útero da minha mãe, literalmente. Mas por pouco, isso não aconteceu. —— terminei de falar —— Mas hoje em dia, todos estamos bem. Nada de ruim aconteceu, pelo menos por enquanto.

Vi que Josh estava totalmente surpreso sobre as coisas que eu disse a ele. Eu não devia ter falado.

—— Sinto muito.

—— Obrigada. E você? Como é a sua vida?

—— Bom, eu nasci no Canadá, mas me mudei para Cancún por conta do trabalho do meu pai. Desde pequeno, joguei basquete e isso foi crescendo... entrei em vários times de basquete ao longo dos anos. Não tem muito o que falar.

Assenti devagar.

Eu decidi mudar o assunto:

—— Quando é o primeiro jogo após os testes?

—— Na quinta. Meu Deus, é na quinta. Quinta é praticamente amanhã.

—— Mas os testes não foram hoje?

—— Foram. Mas eu esqueci que sempre tem um jogo após os testes. Provavelmente a Shiv mandou mensagem no grupo avisando. —— pegou o seu celular —— É, ela mandou.

Ele suspirou aliviado. Pude ver que o Josh ficou um pouco nervoso.

—— Olha, chegamos. Vamos? —— segurou minha mão.

—— Vamos.

O jantar foi incrível. Ficamos conversando e rindo sobre várias coisas. E realmente, Josh havia mudado desde a última vez que eu o vi.

Ele me levou até o meu quarto e eu ainda recebi uma surpresa.

—— Bom, eu adorei o encontro. —— sorri.

—— Eu também gostei.

—— Nós vemos amanhã?

—— Só... um segundo. —— colocou a mão em minha nuca e me beijou.

Nossos lábios se encostaram. O beijo foi calmo, mas deu aquela vontade de "quero mais".

—— Até amanhã, Any.

continua...

𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora