Algumas semanas se passaram e por algum motivo, minha mãe me convenceu a voltar a escola. Em um dos meus piores momentos? Sim, mas ela me convenceu.
Mas toda a noite, eu ia no hospital visitar meu irmão. É claro que eu iria fazer isso, eu nunca iria deixar ele sozinho.
O problema é que quando eu voltei para a escola, todas as pessoas me tratavam e me olhavam de forma diferente. Menos os meus amigos que são Lamar, Shiv, Joalin, Josh e Alex. Eles eram os únicos que me ajudaram nesse momento e que não me trataram de forma diferente.
-- Any, quero saber se vai fazer os testes para líderes de torcida.
-- Ai, Joalin. Eu não 'tô muito no clima, sabe...
-- Vamos, por favor. Vai ser legal.
Revirei os olhos totalmente convencida de que eu iria participar.
-- Tudo bem. Tudo bem. Irei participar... mas não quero que me deixe entrar se eu fizer uma coreografia horrível.
-- Fechado. -- sorriu.
As aulas eram totalmente insuportáveis. Eu praticamente dormia em todas as aulas porque eu ficava cansada. Eu passei a dormir tarde e acordar cedo, além de que meu dia está sendo muito produtivo, até demais.
Entro no enorme ginásio com o uniforme das líderes de torcida -- Joalin queria saber como o uniforme iria ficar em mim. Mas parecia que não tinha ninguém, apenas eu.
-- Eu estou atrasada? Meu Deus, eu sinto tanto, eu não sou muito pontual.
-- Não... você chegou no horário por sinal.
-- Então ninguém mais veio?
Assentiu com um pouco de decepção no rosto.
-- Ninguém veio. Parece que você ganhou a vaga, Any. Bem-vinda. -- ergueu a mão.
-- Mas como? Eu nem fiz teste.
-- Ninguém fez. Porque ninguém veio. E isso vem diminuindo a cada ano. É bem cansativo. -- disse -- Vamos, aperte minha mão.
Sorri e apertei sua mão.
-- O treino começa a partir da semana que vem. -- saiu do ginásio.
Eu percebi que Loukamaa ficou magoada pelo fato de ninguém ter feito o teste, a não ser eu. Mas e daí? Eu ganhei a vaga.
Subi as escadas e fui até o quarto de Lamar. Começamos a ser mais próximos do que éramos, e boa parte do dia, eu ficava com ele.
-- Ganhei a vaga de líder de torcida! -- anunciei -- Na verdade, ninguém foi. Então, eu ganhei. Mas dá na mesma.
-- Meus parabéns!
Me sento na ponta da cama e suspiro fundo.
-- Andou falando com o Josh?
-- Falei. E ele falou de você.
-- De mim? -- fiquei interessada no assunto -- Me conte mais.
-- Ah.. ele queria que falar com você sobre uns negócios. Ele acabou não dizendo especificamente sobre o quê... mas parecia ser sério.
Me levanto da cama.
-- Onde vai?
-- Falar com o Josh. -- pego o meu celular.
-- Oi, Any. O que aconteceu?
-- Me encontre no ginásio daqui alguns minutos.
Desligo a chamada.
-- Depois de conto o que acontecer.
Desço as escadas correndo e me direciono até o ginásio. Mas Josh já estava lá. Meu Deus, sinto meu corpo tremer.
-- Queria falar comigo, certo?
Assenti.
-- Lamar disse que você queria falar comigo sobre algo. Mas ele não sabia o que era.
-- É... não é sério, tudo bem? Eu só queria dizer que eu gosto de você e quero algo sério.
-- E por que esse suspense todo?
-- Porque você meio que anda me evitando. -- diz.
Meio? Meio, Joshua? Meio?
-- Eu não estou te evitando.
-- E por que não fala mais comigo?
-- Eu estou preocupada com o meu irmão. É complicado.
-- Quando vai perceber que as chances são mínimas dele acordar? -- falou de repente, fazendo eu me assustar.
Acho que nem ele pensou antes de falar. Mas sinceramente, foi a coisa mais idiota que eu já ouvi.
-- O que você disse?
-- Desculpa... eu não queria ter dito isso.
-- Joshua, entende uma coisa... o meu irmão é a pessoa mais importante da minha vida e ele está em um momento totalmente delicado. E eu só consigo pensar nele e não em você. Pensa um pouquinho, tudo bem? -- me viro e vou até a porta.
-- Onde vai?
-- É o horário de visita. Eu vou ver meu irmão.
-- Claro que vai ver ele. É a única coisa que faz durante as últimas semanas.
Aquela frase quebrou meu coração de formas totalmente diferentes. Me viro.
-- O que quer que eu diga? Que eu te amo?
-- Sim?
-- PORRA, VOCÊ NÃO SE LEMBRA? -- grito com ele.
-- Do que eu deveria me lembrar?
-- VOCÊ ERA MEU MELHOR AMIGO, JOSHUA! MEU MELHOR AMIGO!
-- Como é?
Estava na cara que ele não se lembrava de mim. Que incrível.
-- Não se lembra? Sério?
-- Não sei nem do que está falando!
-- Éramos amigos na escola. E aí no ensino médio, eu me declarei para você. Depois você me deu um fora e se mudou de escola.
Ele ficou um pouco surpreso com o que eu disse.
-- Any... eu não sabia que era você. Pensei que era outra pessoa.
-- E você nem se lembrava do meu nome.
Meu celular vibrou. Olho para o contato e vejo que era o número do hospital.
Eu não tive coragem de atender. Apenas fui até a porta e saí da escola correndo. Assim que cheguei no hospital ando pelos corredores correndo.
-- Como ele está? Ele morreu? Está vivo? Dra. Yang, o que aconteceu?
Paro em frente ao meu quarto e um sorriso se abre em meu rosto.
-- Any! Por onde esteve?
continua...
5/7
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿
Romanceʙᴇᴀᴜᴀɴʏ | Any Gabrielly é uma garota de Londres, ela é a capitã das líderes de torcida da sua escola. Sua vida era perfeita. Mas tudo muda quando sua família precisa se mudar para Cancún por conta do seu irmão mais velho, Bailey. A cacheada é obri...