Any e Lamar foram buscar a roupa de Bay, enquanto isso, eu fiquei no quarto esperando ele. Mas aí, como 'tava demorando um pouco, eu fui na cafeteria pegar um café para mim.
Eu terminava de andar pelos corredores do hospital até chegar no quarto. Assim que chego, abro um sorriso.
—— Senti sua falta. —— falo.
—— Também senti a sua.
—— Nunca mais me assuste do jeito que me assustou. —— me aproximo dele.
—— Não vou mais.
—— Como se sente?
—— Acho que melhor do que antes. —— me deitei ao seu lado —— Não vou mais poder jogar basquete.
—— Vai poder sim. Você vai fazer a fisioterapia e depois vai estar jogando de novo.
—— Mas e se mesmo com a fisioterapia, eu não conseguir jogar basquete?
Penso um pouco. Existia essa possibilidade, mas eu realmente espero que não aconteça.
—— Caso isso aconteça, e não irá acontecer... vou deixar você treinar os garotos. —— falei.
—— Que carinhosa. —— riu.
—— O que nós somos? —— perguntei de repente.
—— Como assim? O que quer dizer com isso?
—— Nós dois... o que somos? Tipo, não sei explicar, sabe?
—— O que você acha que somos? O que você quer que a gente seja?
—— Eu quero ser o que você quer que a gente seja. —— eu disse.
Eu amava ele, mas eu não tinha certeza se eu estava pronta. Ou se ele estava pronto. Ou se nós dois estávamos prontos.
—— Quero que seja minha namorada.
Sorri.
—— Vou ser sua namorada. —— beijo ele.
—— Mahal Kita. —— falou.
Eu não sabia o que aquilo significava. Mas devia ser uma coisa boa, não é?
—— Ainda não aprendi a falar filipino, o que significa?
—— Eu amo você.
Era uma coisa boa.
—— Acho sexy quando você fala em filipino.
—— Você acha sexy?
Assenti rindo.
—— Agora só vou falar filipino com você.
Ri mais um pouco.
—— Só quando eu aprender. Vai demorar ainda, vai ter que me ensinar.
A gente ia se beijar, mas ouvimos a voz de Any e de Lamar se aproximar. Apenas fingimos que nada estava acontecendo.
—— Voltamos. O que 'tá rolando? —— Lamar questiona.
—— "O que 'tá rolando?" nada, ué. Tem algo rolando, Bay?
—— Não tem. Viu? Eu disse que não tem.
Talvez a gente não soubesse fingir muito bem.
—— Viram? Não tem nada rolando.
—— Estavam se beijando, não é? —— Any pergunta.
—— Como sabe?
—— Eu não sabia. Fiquei sabendo agora com sua confissão. —— falou se sentando na poltrona.
Pois é, eu não havia pensado nisso. Mas acho que não havia problema deles saberem, afinal era apenas a Any e o Lamar.
—— Quando eu vou receber alta?
—— Depende da Dra. Yang, ela que decide quando você volta para casa. Além de tudo, tem a sua fisioterapia 'pra fazer.
Ainda tinha esse detalhe.
—— Se você largar sua vida no basquete, eu largo a minha também. —— Lamar diz.
—— Você não vai largar vida nenhuma, muito menos você, Bay. Pensa positivo, pode ser? Vai poder jogar basquete de novo.
Bem, eu estava tentando ser positiva o máximo possível. Mesmo que minha mente dissesse que provavelmente meu namorado não jogaria basquete novamente, eu queria acreditar que ele iria jogar novamente.
—— E você e o Josh, Any? Como estão indo?
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿
Romanceʙᴇᴀᴜᴀɴʏ | Any Gabrielly é uma garota de Londres, ela é a capitã das líderes de torcida da sua escola. Sua vida era perfeita. Mas tudo muda quando sua família precisa se mudar para Cancún por conta do seu irmão mais velho, Bailey. A cacheada é obri...