—— Oh, meu Deus, Bay! —— corro até ele e o abraço —— Você está bem?
—— Acho que sim.
—— Nunca mais me assuste desse jeito, pelo amor de Deus. —— falo contendo o choro.
—— Não chora, Any. Se você chorar, eu choro.
—— Que clichê, Bay. —— soltei uma risada.
—— Any, será que podemos conversar? —— escuto a voz da Dra. Yang.
Me levanto da cama e saio do quarto rapidamente. Cruzo os braços e engulo seco. Uma notícia ruim estava por vir.
—— O que aconteceu?
—— Na verdade, nada. Mas eu queria avisar que eu gostaria de fazer uma TC em seu irmão, vai ser rápido... apenas quero tirar uma dúvida.
—— Ah, claro. E qual dúvida seria?
—— Há certas chances do Bailey não ter mais câncer.
Não era uma notícia ruim. Aliás, era uma notícia ótima. Eu não estava acreditando.
—— Está falando sério?
—— Ainda não tenho certeza. Preciso garantir. —— disse.
—— Tudo bem.
—— Não tem problema se eu levar ele para a TC agora, não é?
—— Claro que não. —— falei —— Com licença, preciso fazer uma ligação.
Ela assentiu. Me encosto na parede perto do quarto e ligo para Lamar. Logo depois, eu teria que ligar para Shiv também —— afinal, eu sabia que ela e o irmão gostavam um do outro.
—— Lamar, tenho uma notícia.
—— Meu Deus, fofoca. Diz logo, Any.
—— O Bay acordou.
—— MENTIRA! —— me assusto ao ouvir seu grito surpreso.
—— Adorou a notícia, não é? —— perguntei com um sorriso no rosto —— Olha, ele vai fazer a TC, mas provavelmente daqui a quinze minutos você pode vir aqui. Ah, e traz a Shiv também se ela quiser carona... ainda preciso ligar para ela.
—— Tudo bem. Até daqui a pouco.
Dessa vez, Lamar desliga a chamada. Apenas liguei para a Shiv e dei a mesma notícia. Ela ficou tão feliz com o que eu disse, e que também iria pegar a carona com o Lamar.
Bom, tudo estava indo bem.
A Dra. Yang já tinha levado o meu irmão para fazer a TC. Então, apenas fiquei no quarto. Meu pé não parava quieto, eu não parava quieta.
—— Any? —— escuto uma voz reconhecida.
—— Meu Deus, o que você faz aqui, Joshua?
Eu simplesmente não queria ver a cara dele depois da nossa discussão. Eu não queria.
—— Bom, eu queria falar com você. E você veio visitar seu irmão, lembra? —— olhou para a cama —— E... cadê ele?
Fiquei em silêncio.
Meu Deus, por que eu fiquei em silêncio?
—— Oh, eu sinto muito, Any. —— se aproximou.
—— Ah, não! Ele não morreu, Joshua! Meu irmão acordou e foi fazer uma TC rapidamente. —— expliquei.
Afinal, por que eu expliquei a situação para ele? Foi ele que disse que as chances eram mínimas do meu irmão acordar.
—— Pode ir embora. Por favor. —– peço —— A vida do meu irmão pode mudar para melhor e eu prefiro que você não fique aqui.
—— Any...
—— A gente conversa outra hora, pode ser? Obrigada, de nada! —— o empurro para fora do quarto.
Doía um pouco fazer isso. Mesmo que eu não quisesse admitir, eu amava Josh, mas depois daquela discussão, eu preferi guardar para mim mesma.
Cinco minutos depois, Lamar e Shivani entram com enormes sorrisos no rosto. Eu amava aquele jeito positivo de meus amigos, eu ficava melhor.
—— Olha, eu sei que vai rolar um climão, mas você sabe que eu não vivo sem fofoca.
—— Fala, Lamar.
—— Como foi com o Josh?
Ah, essa fofoca.
—— Bom, a gente discutiu. —— me sento na poltrona —— Ele disse que gostava de mim e queria algo sério. Só que tem um problema.
—— Qual?
—— Josh era meu ex-melhor amigo.
—— Como é!? —— perguntaram incrédulos.
É, essa parte iria chocar qualquer um.
—— A gente se conheceu no quarto ano do ensino fundamental, e aí no ensino médio eu disse que eu gostava dele. Mas o Josh me deu um fora e se mudou de escola.
—— E ele não se lembra?
—— Por incrível que pareça, não.
Nossa conversa acaba quando vejo que a Dra. Yang entrou no quarto.
—— Any, tenho o resultado da TC.
—— Pode falar.
continua...
6/7
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿
Romanceʙᴇᴀᴜᴀɴʏ | Any Gabrielly é uma garota de Londres, ela é a capitã das líderes de torcida da sua escola. Sua vida era perfeita. Mas tudo muda quando sua família precisa se mudar para Cancún por conta do seu irmão mais velho, Bailey. A cacheada é obri...