—— Eu estou bem. Quer ver o que eu consegui fazer hoje?
—— O que você conseguiu fazer hoje?
Ele mexeu um pouco da mão esquerda. Um sorriso se abriu em meu rosto.
—— Que legal, Bay! Daqui a pouco, 'cê vai estar mexendo a mão inteira. —— falei abrindo a minha mochila —— Olha o que eu trouxe hoje.
Quando eu vinha passar a noite com o meu irmão, eu gostava de trazer algum jogo para a gente passar o tempo. Peguei o baralho de Uno e mostrei para ele.
—— Uno! —— falei animada.
—— Não acredito que você achou esse baralho.
—— Pois eu achei. Você só está falando isso porque vai perder.
—— Nada a ver. Eu vou ganhar de você.
Ri enquanto eu embaralhava as cartas. Passamos a jogar por um longo tempo e foi tão divertido. Como sempre, eu ganhei em boa parte das partidas, eu era muito boa.
—— Aí a gente foi na praia. Só que adivinha quem chegou lá para tirar o estresse?
—— O Josh? Como é que um garoto que já é estressado tira o estresse?
—— Sei lá. Aí ele chegou no mar e pegou no meu braço, ele ia conversar comigo. Ele começou a falar que foi um idiota por um monte de erro lá de não sei das quantas e que foi um idiota por não ter dito que me ama.
—— Que fofo. Eu deixo você ficar com ele.
—— Você não tem que deixar nada.
Eu estava contando o que aconteceu na praia para o meu irmão e que foi um dos motivos pelo o meu atraso. Enfim, era isso que eu estava fazendo no momento.
—— E eu disse que eu amo ele também. —— falo —— E adivinha o que ele fez? Me beijou.
—— Ele te beijou?
—— Ele me beijou.
—— E foi bom?
—— Foi. —— respondi —— E aí eu lembrei o que eu tinha que fazer e fui embora. Mas eu falei que mandava mensagem para ele depois.
—— E mandou?
Neguei com a cabeça.
—— Any! Você fala para ele que ia mandar mensagem e não mandou?
—— Quer que eu mande o quê para ele? Eu não sei o que dizer!
—— Diz assim: "Boy, eu amei o beijo de hoje, agora bora namorar."
Comecei a rir.
—— É por isso que demorou para achar uma namorada. —— digo entre risos —— Eu 'tô falando sério. O que eu mando para ele?
—— Sei lá, manda uma mensagem aí bem fofa e depois vê no que dar.
Pego meu celular e abro o contato do Josh. Penso um pouco no que iria dizer a ele, mas decidi por mandar apenas um "oi".
—— Mandei um "oi".
—— Meu Deus, Any. Foi um "oi" seco ou um "oi" fofinho?
—— Que isso? Um interrogatório? Mandei um "oi" que você manda para mim quando 'tá puto da vida.
—— Ele vai achar que você não gostou do beijo.
—— O problema é dele. —— meu celular vibra por conta da mensagem—— Puta merda, ele respondeu.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿
Romanceʙᴇᴀᴜᴀɴʏ | Any Gabrielly é uma garota de Londres, ela é a capitã das líderes de torcida da sua escola. Sua vida era perfeita. Mas tudo muda quando sua família precisa se mudar para Cancún por conta do seu irmão mais velho, Bailey. A cacheada é obri...