1 mês depois
Tudo estava ao normal de novo. Nada de brigas, nada de problemas. Estávamos bem. Todos estávamos bem.
Semana passada, falamos para o pessoal que eu e Any estávamos namorando. O pessoal ficou super feliz pela gente e comemoram muito, era muito boa essa sensação.
O jogo de final de ano estava se aproximando e bom, eu estava nervoso, é claro. No último jogo, nem conseguimos jogar, e no do ano passado, perdemos para o outro time. Eu realmente espero que nosso time ganhe esse ano, isso seria muito importante para a faculdade que eu queria fazer.
Eu terminava de guardar meus livros no armário, foi quando olhei para o lado e vi Lamar.
—— Será que podemos conversar?
—— A respeito do quê? —— fecho o armário e cruzo os braços.
—— Ah, sei lá... beleza, é o nosso penúltimo ano aqui e acho que poderíamos parar com essa infantilidade. Eu sei que peguei sua ex e eu não deveria ter feito isso porque você era meu melhor amigo. Eu realmente não pensei, e me arrependo. Sei que isso não muda nada, mas porra, a gente se conhece há tanto tempo, jogamos no mesmo time, estamos no mesmo grupo de amigos. —— suspirou —— A gente pode esquecer isso e tentar novamente?
Eu era muito orgulhoso para admitir que queria voltar a ser amigo de Morris como antes. E ele estava certo. Acho que poderíamos tentar a amizade novamente.
—— Tudo bem. —— falo —— A gente pode tentar de novo.
—— Está falando sério? —— abriu um sorriso animador, assenti —— Obrigado.
—— Enfim, vamos mudar o assunto —— falei enquanto andávamos pelo corredor até a nossa sala —— , está nervoso para o jogo de final de ano?
Ele pensa um pouco.
—— Claro. Imagina perder para o outro time novamente. Seria uma vergonha para a escola toda.
—— Você nem fale isso. Nós precisamos ganhar esse jogo.
—— Eu sei. Eu sei. Mas e se não conseguirmos? Tudo pode dar errado em cinco minutos. —— se referiu ao jogo de alguns meses atrás.
—— Vire essa boca 'pra lá! Nós vamos ganhar e ponto final. —— entramos na sala e se sentamos em nossos lugares -- E isso também é muito importante para a Shiv, é muito difícil controlar um time cheio de garotos idiotas.
—— Concordo.
Mesmo que eu não queira falar, eu realmente estava nervoso para esse jogo. Eu sentia que não iríamos conseguir ganhar e sei lá, seria uma decepção. Isso seria muito importante para a galera do time e principalmente para a Shiv, caso a gente ganhe no jogo —— o que eu estou achando impossível de acontecer.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿
Romanceʙᴇᴀᴜᴀɴʏ | Any Gabrielly é uma garota de Londres, ela é a capitã das líderes de torcida da sua escola. Sua vida era perfeita. Mas tudo muda quando sua família precisa se mudar para Cancún por conta do seu irmão mais velho, Bailey. A cacheada é obri...