um

4.5K 276 115
                                    

—– UHUL! MIKE! MIKE! MIKE! —— a plateia gritava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—– UHUL! MIKE! MIKE! MIKE! —— a plateia gritava.

Era o jogo internacional na cidade de Londres, todos torciam para Mike fazer a sua jogada no último minuto do jogo.

—— VAMOS, MIKE! —— Patrick, seu melhor amigo, gritou.

Ele joga a bola de basquete. Mike fez a cesta. O time ganha.

Todos comemoraram, os jogadores se abraçam enquanto comemorava a grande vitória deles.

—— Parabéns, Mike. —— falo me aproximando.

—— Obrigada, Gabrielly.

Assim que eles receberam o troféu e as medalhas, saímos da quadra. Fomos direto para a pizzaria que era do outro lado da rua. Se sentamos nos nossos lugares e começamos a comemorar.

—— Foi um ótimo jogo. —— o treinador fala —— Parabéns, garotos.

Terminamos de fazer o nosso pedido: duas pizzas grandes. A primeira era metade frango com catupiry e mussarela. Já a segunda era portuguesa e calabresa.

—— Quando será o próximo jogo? —— Millie pergunta.

—— No mês que vem, eu acho.

A pizza chega nas nossas mesas e todos comemos nossos pedaços. Olho para o relógio e marcava 23:00. Eu precisava ir para casa.

—— Preciso ir para casa. —— sussurro no ouvido de Mike.

—— Precisa de carona?

Assenti. Eu e Mike se levantamos das cadeiras.

—— Pessoal, precisamos ir. Foi um ótimo jogo. —— ele diz.

—— Tchau, Any. —— Millie acena.

—— Tchau.

Saímos do restaurante e entramos no carro. O garoto começa a dirigir, indo em direção a minha casa.

Assim que chegamos, ele olha para mim.

—— Você precisa ir? Não pode ficar mais um pouquinho? —— pede beijando meu pescoço.

Éramos ficantes. Fazia uns dois meses. E eu adorava isso.

—— Preciso ir. Se eu ficar aqui por mais tempo, minha irmã vai matar o meu irmão.

—— Até amanhã. —— abro a porta do carro.

Vou até a porta, me viro e aceno para ele. Entro em casa e me deparo com meus pais na sala.

—— Como foi o jantar? —— perguntei colocando minha bolsa na poltrona da sala.

—— Foi bom. E o jogo?

—— Ah, vencemos. Mike fez a última cesta.

—— Que bom, filha. —— papai se ajeita no sofá —— Precisamos conversar.

𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora