trinta e três

1K 63 1
                                    

Fazia trinta minutos que eu e Josh tínhamos saído da escola para irmos em um lugar que meu namorado queria me levar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia trinta minutos que eu e Josh tínhamos saído da escola para irmos em um lugar que meu namorado queria me levar. Para ser sincera, eu estava nervosa, mas eu sentia que seria uma coisa boa.

—— É muito longe?

—— Um pouco.

—— Você não pode nem dar uma dica? —— pedi.

—— Deixa eu pensar —— murmurou pensando —— , hum, acho que é um dos seus lugares favoritos mas que você não foi ainda.

Isso poderia ser considerado uma dica?

—— Tudo bem, não insisto mais. Eu nem entendi o que você quis dizer com essa sua dica. —— ri ligando o rádio.

Ficamos conversando e ouvindo música o tempo todo até chegar. Assim que Josh estaciona o carro, olho pela janela e estávamos perto de uma praia. Eu não tinha certeza de que esse era o lugar, mas bom, era bem bonito.

—— Chegamos —— falou saindo do carro —— , conheça a Playa Delfines.

—— Aí meu Deus... é muito... —— eu realmente não sabia o que fazer, eu estava muito feliz.

Poderia ser o motivo mais bobo do mundo, mas eu amava muito praia. Quando eu tinha algum problema e não conseguia resolver, eu saia de casa e ia para a praia. Aquilo me deixava melhor.

—— Isso é incrível, Josh. —— sorri olhando para ele —— Obrigada, sério.

—— De nada. Eu sei que você ama praias e acho que não teve de conhecer essa. Eu queria muito que você conhecesse.

Atravessamos a rua e em poucos segundos, já estávamos na praia. Aquilo era tão lindo, eu sorria cada vez mais, eu parecia como uma criança ganhando seu brinquedo favorito em uma noite de Natal. Eu realmente fiquei feliz.

—— Vamos no mar, por favor! —– peço enquanto seguro sua mão.

—— Vamos.

Corremos até chegar no mar, acho que foi uma das partes mais divertidas desse passeio que fomos. Nós se divertimos muito.

Coloco minha mão em sua nuca e o beijo.

—— Eu te amo. Eu te amo muito. Do tamanho do universo. —— falo a ele.

—— Você sabe que eu te amo mais. Eu te amo muito, muito, muito mais. —— me beijou de novo.

Quando voltamos para o carro, nós dois estávamos molhados por conta da água do mar, mas isso não impediu de continuarmos nos divertindo na volta para a escola. A volta foi muito mais legal do que a ida.

Assim que chegamos, nós subimos para o quarto de Josh, ele foi tomar banho primeiro e depois eu fui tomar. Acabei pegando uma roupa emprestada dele porque eu não estava muito afim de ir para o meu dormitório.

Me deito na cama e o abraço. Eu acabei ficando muito cansada por conta do dia divertido de hoje, e acabei dormindo.

Foi um dia incrível.

continua...

𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora