—— Está tudo bem, Any. Ele só veio falar comigo.
—— Falar sobre o quê?
—— Ele só veio pedir desculpas por conta daquela surra.
—— Josh Beauchamp pediu desculpas? —— Lamar riu —— Olha, alguma coisa ele descobriu e se... ai que ótimo.
—— O quê?
—— Joalin contou para ele sobre o câncer, Josh se sentiu mal e veio pedir desculpas.
—— Quem é Joalin? —— perguntou.
—— Minha amiga e colega de quarto.
—— Ah, e falou para ela?
Cruzei os braços.
—— Você falou para o Lamar.
—— Não me coloque no meio da briga de irmãos, obrigada. —— pediu.
—— Eu não fiz questão de esconder.
Me levantei da poltrona e passei a mão pelo cabelo.
—— Não era você que queria participar do time de basquete? —— ele assentiu —— Que pena, porque se o Beauchamp vazar para a escola toda, nem conseguirá fazer os testes!
Tento me acalmar um pouco.
—— Any, fica tranquila. E daí se a escola toda ficar sabendo? Toda vez acontece isso, e eu nem me importo.
—— Deveria se importar. —— me sento na poltrona.
—— Olha, a Shivani não vai se importar de você pelo menos fazer os testes para entrar no time. —— Morris diz dando de ombros —— Posso até dar meu jeito caso ela não deixe.
—— Bom, agora é desejar que Joshua não fale para ninguém da escola.
---
Eu não consegui voltar para a escola, já que tem os quartos e passamos a noite lá, apenas vamos para casa no fim de semana. Eu passei a noite no hospital, eu estava com medo e preocupada do que poderia acontecer.
Quando vi que já estava de manhã, me levanto e arrumo as coisas do meu irmão. Daqui algumas horas, ele iria receber alta e depois voltaremos a nossa vida "normal".
Meu maior medo no momento era o Josh, eu tinha um pressentimento de que ele iria espalhar a notícia para a escola toda e no final, meu irmão ser expulso ou algo do tipo.
Nossa penúltima escola expulsou meu irmão por acharem que o câncer poderia se espalhar para os outros alunos. E desde então, sempre cuidamos antes de falar para alguém sobre isso.
O médico entrou no quarto e eu assinei alguns papeis. Já poderíamos voltar para a escola assim que meu irmão acordar.
—— Bay —— cutuco seu ombro —— , vamos. Acabei de assinar sua alta. Já podemos sair daqui.
Ele abre os olhos lentamente e se levanta.
—— Toma sua roupa, vou te esperar aqui.
Bay trocou de roupa rapidamente e quando voltou, peguei sua mochila.
A regra era clara: quando meu irmão recebia alta da cirurgia, ele teria que ir na cadeira de rodas até chegarmos ao carro. O hospital sempre indicava isso, e não queríamos que nada de ruim acontecesse.
—— Acha que o pessoal da escola 'tá sabendo?
—— Foi você que disse que tanto faz. Mas acho que não. Pelo menos, eu espero isso.
Entramos no carro e dirigi até o enorme prédio, conhecido como a escola de Cancún. Saímos do carro e paramos em frente.
—— Vamos lá. O que pode dar errado?
Abro a grande porta e olho para os alunos em volta. Nenhum olhar estranho, provavelmente ninguém sabem, eu acho.
—— Agora, a gente se separa. Eu vou procurar a Shivani para eu falar com ela sobre os testes.
—— Tudo bem.
Ando pelos corredores atrás da treinadora do time de basquete, conhecida como Shivani Paliwal. Quando a vejo perto dos armários, me aproximo dela.
—— Oi, Shivani, não é?
—— Prefiro ser chamada de Shiv. E você é...?
—— Any, prazer. —— sorri amigável.
—— Tudo bem. O que você quer? —— fez um sinal para eu acompanhar ela.
—— Bom, eu tenho um irmão, o Bailey, ele estuda nessa escola e...
—— Ah, o garoto do câncer?
—— Ah, então você já sabe? —— confirmou com a cabeça —— Prefiro que não chame ele assim, meu irmão tem nome.
—— Tudo bem. Sinto muito. Agi de forma errada. No que eu posso te ajudar?
—— Bom, retomando o assunto. Ele gosta muito de basquete e queria fazer o teste para participar do time. Eu não sei se teria algum problema para você.
—— Por ele ter câncer? —— parou de andar e me olhou.
—— É.
—— Eu não sou um monstro. É claro que eu iria deixar, mas eu espero que seu irmão seja bom.
—— Bom, não sei se você precisa falar com o Joshua ou algo do tipo. Não sei como as coisa funcionam.
—— Volta a fita, Any. —— passou a mão em seu cabelo —— Beauchamp pode ser o melhor jogador de basquete, mas eu sou a capitã do time. Sou eu que mando nessa porra.
Talvez eu tenha falado besteira e irritado ela.
—— Meu Deus, me desculpe. Não era minha intenção.
—— Tudo bem, Any. Esquece. Irei deixar seu irmão participar, fala para ele me encontrar na quadra às 16:30.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿𝗹𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗸𝗲𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿
Romanceʙᴇᴀᴜᴀɴʏ | Any Gabrielly é uma garota de Londres, ela é a capitã das líderes de torcida da sua escola. Sua vida era perfeita. Mas tudo muda quando sua família precisa se mudar para Cancún por conta do seu irmão mais velho, Bailey. A cacheada é obri...