Agatha
Graças a Deus é sábado, vou sair com a Sophia, vamos ao parque, o dia está muito agradável pra da um passeio ao ar livre, e pra tomar um sorvete também. Eu preciso realmente me distrair, conversar com minha amiga, ela me da conselhos ótimos, me apóia em tudo, e me desabar vai me fazer muito bem.
Assim que chegamos no parque paramos na primeira sorveteria.
- Agatha você não vai acreditar o que aconteceu com a professora Ana. Ela sofreu um acidente! _ Sophia falou olhando pro celular.
- Quem te falou isso? _ perguntei assustada.
- As meninas acabaram de me contar! _ ela me mostrou as mensagens que recebeu falando do acontecido.
- Espero que a Ana fique bem. Sophia mas e as aulas como vão ficar? _ perguntei com um certo interesse, já que eu não suporto as aulas de História.
- Não sei Agatha! _ posso ver que a Sophia ficou triste com a notícia, Ana e uma das professoras que ela mais gosta do colégio.
- Segunda Feira a gente vê e isso! _ falei. - Vai ficar tudo bem! _ preciso acalmar ela.
Tomamos um sorvete, Sophia ficou quieta a maior parte do tempo, tentei animar ela andando um pouco pelo parque tentando fazer ela rir com algumas besteiras, mas é impossível não pensar na professa Ana, nem eu não paro de pensar no que aconteceu.
- Melhor a gente ir pra casa!_ falei, já que não consigo mas pensar em nada pra ajudar a Sophia.
# # #
Deixei a Sophia em casa e fui casa, assim que cheguei fui direto para meu quarto, e me joguei na minha cama.
- Filha você já chegou? _ minha mãe gritou da cozinha, consigo ouvir o barulho dela subir as escadas, ela entrou no carro e veio em direção.
- Filha chegou e não me falou nada! _ ela falou séria.
- Desculpa mãe e que eu estou um pouco preocupada! _ me sentei na cama, ela se sentou do meu lado.
- O que aconteceu Agatha? _ ela perguntou me olhando nos olhos.
- Minha professora de história sofreu um acidente!
- E como ela está?
- Não tivemos notícia dela, mas se Deus quiser ela fica bem logo. _ forcei um sorriso.
- Eu tinha algo pra lhe falar, mas é pois disso não sei se é uma boa ideia! _ encarei ela.
- O que? _ perguntei.
- O Logam ligou pra cá mais cedo, me perguntou sobre você, falou que não estar conseguindo ligar para o seu celular e me pediu pra você quando poder ligar pra ele! _ minha mãe falou demorando alegria, porque ela gosta do Logam.
- Tá mãe obrigada! _ não consigo demonstrar tanta empolgação.
Minha mãe saiu do quarto e fechou a pota.
# # #
Já é noite, ainda não sai da cama, eu quero muito saber o que o Logam quer me falar, e isso me deixa ansiosa, não quero parecer desesperada, nem quero que ele pense que eu já o perdoei, não sei se ligo, ou se espero ele me ligar, sempre fui indecisa e isso é uma coisa muito ruim, está na hora de decidir. Vou ligar, quero matar logo a curiosidade.
Peguei meu celular e liguei para o Logam.
- Agatha? _ ele atendeu animado.
Ouvir essa voz é a melhor coisa, faz meu corpo se arrepiar e meu coração acelerar, eu sento muita falta dele, dos abraços, do cheiro, do beijo, do jeito que ele me faz ficar bem, estar nos braços do Logam faz com que eu me sinta protegida e nesse momento preciso dele, apesar de tudo que aconteceu entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Livro 1
Romance"Eu encontrei amor onde não deveria encontrar, bem em minha frente..." _ Amber Run