Gael
Ver a Agatha com aquele cara, fez eu me sentir inseguro, eu vi como ela ficou quando viu ele, percebi o quanto ela estava tenda, eu sei que ele era o cara que ela amava, não que eu ache que ela ainda ama ele, porque se a Agatha amasse ele não estaria comigo, e o que importa é isso.
Estou agoniado duas semana sem aula e só se passou 2 dias, e em nenhum desses dias eu vi a Agatha, nós dois só nos falamos por celular, mas não é o suficiente pra mim, quero tocar na pele dela, sentir o cheiro dela, beijar ela, quero ela perto de mim. Tenho que fazer alguma coisa, tenho que tomar uma atitude, eu tenho que pedir a Agatha em namoro mesmo sendo um namoro escondido de todo o resto das pessoas quero que seja real pra nós dois, assim eu posso ter certeza que não vou perder ela pra ninguém, não que eu esteja duvidando do amor dela por mim, sei que ela me ama da mesma forma que amo ela, mas talvez eu não tenha deixando isso claro para ela ainda.
# # #
São oito horas da noite, não tem nada na geladeira para eu comer e eu estou morrendo de fome, preciso sair pra compra alguma coisa. Peguei as chaves do carro e sair do apartamento, fui em direção do elevador, Helen está parada esperando o elevador, faz um tempo que não a vejo, ela me olhou e sorriu, sorri indo na direção dela.
- Por que só nos encontramos aqui? _ ela perguntou sorridente.
- Era o que eu ia te perguntar. _ sorrir - Tudo bem Hellen?_ perguntei abraçando ela.
- Tudo sim, e como você Gael?_ ela perguntou me abraçando forte.
- Estou bem obrigado. _ liberei ela do abraço.
O elevador chegou, deixei ela entrar primeiro, estamos já a alguma segundos calados, Helen olhou pra mim.
- Pensei que tinha se mudado. _ ela falou seria.
- Não, esses dias foram um louco corrido pra mim, não vou me mudar tão cedo desse apartamento, as coisas estão melhorando agora. _ falei sorridente.
- Estou feliz por você, e feliz que você vai ficar por aqui. _ ela falou seria, tirei meus olhos dela.
Melhor não dizer nada.
O elevador abriu, deixei ela sair primeiro, eu sou um cavaleiro, Helen está andando em passos lentos e eu estou acompanhando ela. Chegamos na porta do prédio, olhei para ela e sorri, como uma forma de dar tchau, Helena sorriu pra mim, ela foi caminhado pela rua, onde será que ela está indo a essa hora sozinha? Confesso que me preocupei por ela estar sozinha, cortiça te meu carro, liguei o motor e a segui, parei o carro do lado dela, Helen olhou pro carro assustada.
- Gostaria de uma carona?_ perguntei
- Adoraria. _ Helen sorriu.
Ela entrou no carro de cabeça baixa.
- Onde você vai? _ perguntei sério.
- Vou na casa de uma amiga,não é tão longe daqui. _ ela falou séria.
- Só me explicar o caminho que te deixo lá.
- Não precisava se incomodar Gael.
- Não é incômodo nenhum gasto da sua companhia. _ falei.
- Também gosto da sua._ ela falo sentando em meu braço.
# # #
Helen é do tipo de garota pela qual qualquer homem se apaixonaria, ela é linda, é inteligente, uma garota legal, eu me apaixonaria por ela, fácil, mas meu coração já tem dona, é na minha opinião não existe garota mais incrível que a Agatha, e eu vejo a Helen como uma amiga, e eu realmente gosto de ter ela por perto.
- E aqui nessa rua. _ Helen falou seria.
Parei o carro e virei para encara ela, Helen está me olhando nos olhos.
- Sabe Gael foi muito bom ter conhecido você.
- Digo o mesmo. _ falei.
- Posso te fazer uma pergunta?_ fiz que sim com a cabeça. - Na verdade não é uma pergunta e sim um convite.
- Pode convidar. _ sorrir.
- Você quer sair comigo qualquer dia desses, pra a gente poder se conhecer melhor? _ ela perguntou sem jeito.
- Adoraria. _ Helen sorriu com minha resposta.
- Então agente marca qualquer dia desse?
- Sim. _ sorrir.
- Agora já vou indo. _ Helen abriu a porta do carro.
- Até mais. _ falei.
Helen saiu do carro e acenou para mim, talvez seja bom ser amigo da Helen, eu estou precisando fazer amigos da minha idade, já que provavelmente eu fique um bom tempo na cidade.
Estou andando pelo mercado, enchendo uma pequena cesta de comida, Agatha está nos meus pensamentos e o cara que estava conversando com ela no cemitério também, talvez eu deva me preocupar com isso, me preocupa com as intenções daquele cara. Estou com uma enorme vontade de ligar pra ela, agora. Fui até o caixa e paguei pelas coisas que comprei, voltei para casa o mais rápido que conseguir, assim que entrei no apartamento peguei meu celular e liguei pra a Agatha.
- Gael. _ ela falou baixo.
- Agatha como você está? _ perguntei.
- Bem e você?
- Bem. Estou. precisando falar com você pessoalmente, será que podíamos nos encontra amanhã? _ perguntei, consigo ouvir a respiração da Agatha pelo celular.
- Também quero falar com você. _ ela continua falando baixo.
- Onde nos vemos amanhã?_ perguntei.
- Você decide Gael.
Quero fazer algo diferente, e acho que já sei o que.
- A gente nunca teve um encontro, estava pensando em te levar em um lugar bem longe dessa cidade, mas é claro se você aceitar. _ falei firme.
- Adoraria ter um encontro com você. _ a voz dela mudou, ela parece animada com minha proposta. - Que horas podemos ir?
- Vem amanhã no meu apartamento as 14:00 horas. _ falei firme, só que eu não faço ideia de onde vou levar ela.
- Perfeito, estarei aí as 14:00 horas. _ ela falou mais animada.
- Tá bom Agatha, te vejo amanhã. _ falei.
- Beijo Gael, eu amo você._ sorrir.
- Beijo Agatha, eu te amo mais.
Eu tenho que planejar esse encontro perfeitamente bem, nada pode sair errado, principalmente o pedido de namoro, eu não quero perder a Agatha, não quero ter que descobrir como é viver sem ela do meu lado, estou completamente viciado nela, ela é um tipo de droga que não tem tratamento a não ser a morte, mas acho que nem isso pode curar esse meu vício.
Amanhã será o dia mais importante pra mim e também pra ela por isso quero que tudo de certo, só preciso saber como , mas sei que amanhã de manhã eu já terei planejado o dia perfeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Livro 1
Romance"Eu encontrei amor onde não deveria encontrar, bem em minha frente..." _ Amber Run