Sophia
Aqui estou eu metida em mais uma confusão com a Agatha, sou a melhor amiga dela e é claro que devo ajudar ela em tudo, ou então eu não seria a melhor amiga da Agatha. Confesso que eu estou gostando de ser a cúmplice dela nessa história de amor, essa história de amor que parece ser um filme de romance de cinema.
Agatha está aqui já minha casa, ela está indecisa, não sobe qual vestido ela deve usar pra ir pro encontro romântico com o professor Gael. Agatha colocou dois vestidos em cima da minha cama, um rosa e um vermelho, o vestido rosa é apertado em cima um rodado embaixo, a manga cobre os ombros e tem detalhes de flores e renda, é o vestido mais fofo que já vi, e combina com a Agatha, já o vestido vermelho é tomara que caia, não tem muitos detalhes, ele define o corpo mas não é vulgar, não é longo fica um pouco acima do joelho, é um vestido bem sensual, o que deixar a Agatha com cara de mulher, é o tipo de vestido que eu nunca imaginária ela vestida.
- E então qual devo usar? _ Agatha perguntou me olhando seria nos olhos.
- O vermelho! _ falei decidida.
- Tem certeza Sophia? _ ela olhou pro vestido em cima da cama e depois pra mim. - Tem certeza que eu devo usar o vermelho? _ ela falou seria.
- Esse vestido vai te deixar com cara de mulher, ele é bem sensual, e o rosa, e o tipo de vestido que os outros esperam que você vista, e é claro que você não quer que as pessoas achem que o Gael está saindo com uma menininha, o vestido vermelho não mostrar isso, mostra uma mulher madura, mais velha._ sorrir. - Ou você quer parecer uma meninha junto ao Gael? _ perguntei olhando nos olhos dela.
- Claro que não!_ Agatha olhou pro vestido vermelho. - Você tem razão Sophia.
- Mais estar faltando uma coisa. _ falei indo em direção do meu guarda roupa.
- O que?
Abrir o guarda roupa e peguei um casaco preto, que combina muito com o vestido, coloquei o casaco em cima da cama junto ao vestido vermelho, Agatha olhou pra mim e sorriu, ela parece ter gostado da sugestão, e eu também achei que ficou bom.
- Estar perfeito. _ ela falou alegre. - Você acha que o Gael vai gostar?
- Tenho certeza que ele vai gostar! _ sorrir.
Agatha se vestiu, o vestido ficou melhor do que eu havia imaginado, fiz uma maquiagem não tão extravagante que ficou perfeita, Agatha colocou o salto, e deixou o cabelo solto, o cabelo dela já é lindo, não é preciso fazer nada.
# # #
A Agatha está linda, estou olhando pra ela, e eu não reconheço a minha amiga de tão linda que ela está, Agatha está mesmo perfeita.
- Como estou? _ ela perguntou me olhando preocupada.
- Linda. _ falei sorrindo.
- Obrigada por tudo Sophia. _ Agatha me abraçou forte
Fico tão feliz quando vejo que a Agatha estar feliz.
- Pra onde você é o Gael vão? _ perguntei.
- Não sei Sophia, não paro de pensar nisso, ele me disse que era surpresa. _ Agatha está mesmo preocupada com esse encontro.
- Surpresa é sempre bom. _ ela precisa se acalmar, mais agora não dá mais tempo. - Já estar na hora de você ir Agatha, já são 13:50 e você não pode se atrasar pro seu encontro com o professor Gael. _ Agatha faz um careta. - Seu entro com o Gael! _ sorrir.
- Toda vez que você fala Professor Gael, parece que estou fazendo algo errado. _ Agatha falou séria.
- Você não está fazendo nada errado, é o costume, porque por mais que pra você ele não seja um simples professor, pra mim ele é. _ ela forçou um sorriso. - Primeiro não chamar mais ele de professor, só mas aulas mesmo! _ nós duas rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Livro 1
Romance"Eu encontrei amor onde não deveria encontrar, bem em minha frente..." _ Amber Run