Agatha
Mas que droga, vou chegar no colégio atrasada, acabei perdendo a hora, e infelizmente a primeira aula hoje é do professor Gael. Será que ele já começou a aula, estou correndo pelos corredores, desesperada com a esperança de ainda conseguir chegar antes que ele.
Cheguei na porta da sala, e lá está o professor, ele olhou pra porta sério, e agora? O que eu faço? Gael está me encara, chega a me da medo. Entro ou não entro na sala? fiquei lá sem me mover, ele se levantou e veio em minha direção, será que eu vou levar uma bronca? ou ele vai me mandar pra sala da diretora? Gael abriu a porta, ainda me olhando com uma expressão séria no rosto, eu estou perdida completamente perdida, ele saiu e fechou a porta, e ficou de frente pra mim, me encarando por alguns segundos sem falar se quer nenhuma palavra.
- Agatha... Aconteceu alguma coisa? _ ele perguntou.
Só isso? sério, nenhuma bronca, só uma simples pergunta.
- Não, nada, eu só atrasei me desculpa Professor! _ falei.
- Sem problemas, vamos entre! _ ele falou abrindo a porta.
- Tudo bem! _ entrei na sala.
O Professor Gael é realmente diferente dos outros professores, se disse a Ana agora ela já teria me dando muitas broncas.
Fui direto sentar perto da Sophia.
- Por que demorou tanto? _ ela perguntou seria.
- Perdi a hora, quando percebi, meu pai já tinha saído de casa e me deixado! _ falei.
- O Professor estava estranho, não parava de olhar pra porta, até que você apareceu. Ele foi abrir a porta pra você o que é estranho, ouvi algumas meninas comentarem que ele estava te procurando ou estava interessado em você e parecer ser verdade, por que enquanto você não chegava ele não fez nada nem disse uma só palavra! _ Sophia sussurrou.
- Deve ser impressão de vocês! _ falei olhando pro Gael.
- Será? Que é estranho é!_ não disse mais nada.
O Professor Gael está em silêncio na sala, andando de um lado por outro, os alunos também estão em silêncio observado ele.
- Bom alunos, como vocês sabem, não estar determinado o tempo que eu vou ficar nesse colégio, e como vocês também sabem o estado de saúde da professora de vocês não vai bem, então preciso da colaboração de vocês, ou seja eu faço minha parte e vocês fazem a sua, primeiro vou a ver a ficha de notas de vocês, para ver quem não estar indo bem na matéria! _ ele sentando na cadeira.
Não isso não, pra que ele vai ver a ficha de notas, eu sou uma péssima aluna em história, que droga.
O professor Gael pegou a ficha, ele analisa sério, ele me encarou, somente pra mim, o que eu faço agora? todos os outros alunos também me olham, eu devo estar vermelha de vergonha, e isso que dá não prestar atenção na aula de história, eu queria saber no que o Gael estar pensado de mim nesse exato momento, não só ele mais o resto da sala também.
- Vejo que a maioria de vocês estão indo bem, mais alguns precisam se esforçar! _ ele tirou os olhos de mim.
Gael se levantou, e veio andando em minha direção, meu coração acelerou, agora sim será um bronca, ele vai me falar algo em relação a minha nota. Gael parou na frente da minha mesa, ele está olhando para mim, estou esperando a bronca, mas nada aconteceu, ele virou de contas pra mim.
- Vamos ao que interessa, a aula! _ ele falou.
Que? Ele veio em minha direção e não disse nada? Simplesmente veio até mim pra ficar de costas? O que é que está acontecendo.
O Professor começou a aula, o jeito de explicar de movimentar as mãos, me fascina, eu presto atenção em cada palavra que ele diz, ele e o tipo de homem que mexe com qualquer tipo de menina ou mulher, os olhos dele são o ponto forte, quando ele me olha meu coração acelera, aquele olhar intenso, aquele homem mexe muito comigo de uma forma inexplicável, ele é sedutor, e não só eu mas também as outras meninas da minha turma deve ter percebido o quanto o Professor Gael e maravilhoso...
# # #
Gael
Quando cheguei a sala aula, eu procurei somente uma coisa, a Agatha, é automático eu não conseguia evitar, eu a procurei desesperadamente, mas não a encontrei, estranho não ver ela na sala, como a vi pela primeira vez, não ver aquela garota pequena, de lindos cabelo pretos e olhar que chamam minha atenção, eu queria ver ela, precisava dela ali na sala sentada prestando atenção em mim, parece que aquele colégio sem ela não era o mesmo, é estranho sim, mal a conheço e precisar tanto de sua presença e realmente estranho, é errado também, pareço um. Psicopata, mas como evitar uma coisa tão forte, eu poderia ser preso por isso, mas eu não fiz nada com a Agatha é nem pretendo, só quero ela na sala, preciso daqueles olhinhos brilhando olhando em minha direção, eu estou louco, sei disso, tenho que esquecer essa garota ou vou cometer o maior erro da minha vida.
Os minutos estavam passando, e eu não fazia nada naquela sala, somente escrevia em minha caderneta, sempre olhando para o relógio, olhando para a porta, na esperança que ela aparecesse, até que a vi, lá estava ela, olhando pra mim, parecia estar com medo, meu coração se aclamou naquele momento, mas Agatha não se mexia, ficou ali parada, eu precisava ir busca lá. E depois de ter ela na sala não consegui ficar um minuto sem olhar para minha pequena aluna dos olhos brilhantes.
Mas uma coisa me decepcionou, quando fui ver as notas dos alunos e a nota da Agatha está baixa, olhei para ela como uma menina como ela poderia ser tão descuidada com a nota, eu não queria deixar isso assim, eu tenho o desejo de ajuda ela, preciso fazer ela concertar isso.
# # #
Todas os alunos estão prestando a atenção na minha aula, até mesmo a Agatha, eu quero que esdes alunos tenham a melhor maneira de aprender, e parece que eu estou conseguindo, a hora passou voando, chegou o fim da minha aula, os alunos foram saindo aos poucos.
- Agatha preciso falar com você! _ falei antes que ele cruzasse a porta.
Ela falou algo pra sua amiga e em seguida veio em direção a minha mesa, esperei a sala ficar totalmente vazia, até que finalmente só estamos nos dois naquela enorme sala, eu tinha que dar um jeito de me aproximar da Agatha, me aproximar dessa garota que tanto me fascina. Eu estou encantado por ela, mesmo sabendo o risco que corro, mas algo dentro de mim pede para me aproximar dela o mais rápido e pra isso eu tenho que inventar algo só não sei o que.
E quer saber acho que não vou mas fugir disso, está na hora de saber do que se trata...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Livro 1
Romance"Eu encontrei amor onde não deveria encontrar, bem em minha frente..." _ Amber Run