Agatha
Eu sei exatamente o que é ser traída, eu não me sentia mais amada, sentir como se eu fosse indiferente, como se eu não fosse mais nada, saber que a pessoa que você ama te traiu trás a sensação de não ter sido boa o suficiente, e como se eu não significasse nada daquilo que achava que significava na vida da pessoa que dizia me amar, eu me sentir assim quando o Logam me traiu, mas eu ainda quis ele na minha vida, eu ainda queria o amor dele, queria perdoar e recomeçar, mas não encontrava um jeito de fazer isso, demos um tempo, e durante esse tempo eu continuei amando ele, ate encontrar o Gael Garcia, eu tenho medo de que comigo e o Gael seja dessa maneira. Eu sei exatamente o que eu tenho que fazer agora, sei o que eu fiz, sei que foi errado, e sei tambem que não posso esconder isso, não posso esconder isso do Gael, não sou assim, e nunca serei. Passei o dia inteiro ontem imaginando uma forma de falar isso pro Gael, mas todas as formas que eu imaginei, nenhuma é boa o suficiente.. mas droga, eu não tenho pra onde fugir, não sei como concertar isso, e talvez não tenha concerto, esse pode ser o fim, o fim de tudo.
# # #
O dia amanheceu frio, não tem sol, hoje sem duvida nenhuma sera o pior dia da minha vida, sei que não só o meu, eu estou preste a magoar o homem que eu amo.
- Porque não quis ir pro meu apartamento?_ Gael falou assim que cheguei perto dele.
Estamos numa praça da cidade, não é tão movimentada, e mesmo que fosse movimentada eu não iria me importar, ja que essa sera a ultima vez que vamos estar juntos.
- Depois do que eu tenho pra te falar você não vai me querer mais no seu apartamento._ respirei fundo. - Eu não quero que a ultima lembrança que você tenha de mim no seu apartamento seja do que vai acontecer aqui. _ falei seria.
Gael esta sentado no banco da praça, ele esta me olhando confuso, e não deve estar entendendo absolutamente nada do que estou falando.
- Você esta me assustando Agatha, o que esta acontecendo?_ ele falou me puxando pelo braço, me fazendo sentar do lado dele.
- Eu fiz uma coisa horrível._ falei sem olhar nos olhos dele.
- O que você fez? _ ele perguntou serio.
É hora de dizer, hora de despedaçar com o coração do homem que eu amo, eu poderia culpar o Logam por tudo isso, mas do que adiantaria? Eu fui ate la, eu conversei com o Logam, eu permitir que ele me beijasse, e agora eu tenho que sofrer as consequências, uma terrível e dolorida consequência.
- Agatha você esta me assustando, fala o que esta acontecendo._ Gael falou segurando minha mão.
- Eu ... _ engoli em seco.
- Você o que Agatha? _ encarei ele.
- Eu sair pra conversar com o Logam, depois do nosso encontro, depois que você me pediu em namoro, ele estava na frente da minha casa, queria conversar e eu fui. _ falei olhando seria pra ele, meus olhos estão cheios de lagrimas.
- Vocês conversaram? _ Gael perguntou serio.
- Sim. _ falei.
- E o que tem de mal nisso Agatha?_ ele perguntou segurando firme minha mão.
- Não só foi isso._ falei e uma lagrima escorreu em meu rosto.
- O que mais aconteceu?_ tirei meus olhos dele. - Agatha olha pra mim, e por favor me diz o que aconteceu?_ Gael falou firme, respirei fundo.
- Logam me beijou._ fiz uma pausa e respirei fundo. - Eu deixei ele me beijar. _ falei olhando o Gael nos olhos.
Gael soltou minha mão, as lagrimas começaram a cair, meu coração esta acelerado porque eu sei exatamente o que vai acontecer agora, o que eu mais temia.
- Gael por favor me perdoa. _ falei chorando, Gael tirou os olhos de mim. - Por favor Gael, eu não queria que tivesse acontecido.
- Me diz, como você quer que eu te perdoe? _ ele me olhou nos olhos. - Eu tive a chance de te trair ontem, mas não trair. _ Gael falou com o tom de voz serio. - Porque eu amo você, e não consigo me ver com mais ninguém, mas pelo visto com você é diferente.
- Não Gael, eu te amo, amo muito, amo como nunca achei que poderia amar alguém, eu não sei o que me deu por ter deixado o beijo acontecer._ falei desesperada.
- Eu sei. _ Gael tirou os olhos de mim.
- O que você sabe?_ perguntei.
- Eu sei o que fez você deixar o beijo acontecer. _ ele me olhou fundo nos olhos. - Você não esqueceu ele.
- Gael eu esqueci, eu juro pra você.
Gael esta em silencio, as lagrimas não param de rolar em meu rosto, eu nunca me sentir tão mal na vida, Logam me colocou na mesma situação que ele, estou implorando pelo perdão da pessoa que amo, depois de ter feito uma coisa horrível, mas assim como o Logam de uma coisa eu tenho certeza, eu não vou desistir.
- Gael me perdoa? _ falei pegando na mão dele.
- Eu preciso de um tempo, um tempo pra pensar, acho que você deve fazer o mesmo. _ ele falou se levantando do banco, segurei firme a mão dele.
- Gael não faz isso. _ implorei.
Tempo não resolve nada, eu sei bem disso, sei porque ja passei por isso, e sei que assim como foi pra mim, o tempo pode trazer um novo amor pro Gael, eu não quero que isso aconteça.
- Não tem nada mais que eu possa fazer Agatha. _ soltei a mão dele.
- Eu te amo Gael. _ falei baixo, ele me olhou nos olhos.
- Não sei se posso acreditar mais nisso._ ele me deu as costas e saiu andando em direção do carro.
- Eu não queria que nada disso tivesse acontecido. _ falei o mais alto que conseguir.
- Deveria ter pensado nisso antes. _ ele falou abrindo a porta do carro.
- Você me odeia Gael?_ ele virou pra me encarar.
- Mesmo que eu quisesse eu não conseguiria te odiar. _ Gael entrou no carro. - Independente do que aconteceu, você ainda é, e sempre será importante pra mim, você ainda é a mulher que eu amo. _ ele forçou um sorriso.
Gael ligou o carro e saiu, sinto um aperto no peito, doí, arde, meu coração estar em pedaços agora, as lagrimas não param de cair um só segundo, que droga. Eu não vou desistir, esse não sera o fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Livro 1
Romance"Eu encontrei amor onde não deveria encontrar, bem em minha frente..." _ Amber Run