Capítulo 26

7.3K 352 14
                                    

Gael

Amanheceu mais rápido do que eu imaginei, eu estou ansioso, minha cabeça está a mil por hora, esta tudo certo pra o encontro de hoje, nada pode dar errado, tudo tem quer sair perfeito, o lugar que eu pretendo levar a Agatha é em outra cidade, então a viagem vai ser um pouco longa, é claro que não podia ser na cidade em que ela mora ou amanhã todos saberiam o que acontece entre nós.

Vou mandar uma mensagem para Agatha pra confirmar nosso encontro, não que eu ache que ela tenha esquecido, mas é só pra confirmar.

" Meu amor bom dia, quero te pedir uma coisa, não é nada difícil, só quero que você fique ainda mais linda do que você já é, e que esteja aqui as 14:00h... Estou te esperando ansioso. Bjs "

Não demorou muito pra receber uma mensagem da minha curiosa Agatha.

"Bom Dia Meu amor. Vou tentar ficar bonita, e aproveitando também quero te pedir uma coisa, na verdade perguntar, aonde nós vamos Gael? "

" Não quero estragar a surpresa, te amo!"

" Estou morrendo de curiosidade Gael, quero muito saber o que você está aprontando. Mas já que você não vai me falar, não se preocupe estarei aí as 14:00h.

# # #

O tempo esta passando devagar, tentei me distrair, li alguns livros, assisti um de televisão, dormi, comi, mas fazer nada disso adiantou. Agora são 12 horas e 35 minutos, tomei banho e vestir o meu terno preto, meu terno preferido, por que eu vestir um terno é o que você deve estar querendo sabe, não é? A ocasião pedi que eu vista um terno, preciso impressionar a Agatha, não que a roupa seja tão importante, mas ja ajuda um pouco. Já estou pronto, e ainda são 13 hora e 50 minutos, estou andando de um lado para o outro, ansioso para ver a Agatha, não paro de mexer as mãos, sento e levanto, vou ate a cozinha e volto, eu não consigo parar quieto. "toc toc". Meu coração disparou, é a Agatha, exatamente na hora marcada, fui até a porta e abri devagar, não quero ser apressado, não posso acreditar no que estou vendo, meus olhos estam arregalados, como ela está linda, não parece nada com a garota que conheci na sala de aula, parece uma mulher, estou surpreso não achei que veria a Agatha assim.

- Você está muito, muito linda Agatha. _ falei demonstrando o quanto estou surpreso. 

Agatha está usando um vestido vermelho um pouco justo, com um pequeno casaco que da um certo charme, ela esta calçando um salto preto que deixou minha pequena quase da mesma altura que eu.

- Obrigada Gael. _ ela falou envergonhada.

Deixei ela esperando na porta, se ela entrar vestida assim sei que não saiu mas desse apartamento,  fui até meu quarto peguei a chave do carro, um casaco e a carteira, sai do apartamento, Agatha esta olhando para o chão, parece estar mesmo envergonhada.

- Aconteceu alguma coisa? _ perguntei, ela olhou pra mim.

- Não Gael. Porque? _ ela forçou um sorriso.

- Você esta estranha. _ falei serio.

Agatha veio em minha direção e me beijou leve na boca.

- Estou feliz, só não sei como expressar ainda. _ sorrir e ela sorriu de volta dessa vez sem forçar.

É, vou acreditar.

- Podemos ir agora ? _ perguntei.

- Podemos sim.

Fechei a porta, peguei na mão da Agatha, fomos andando de mãos dadas até o elevador, e do elevador até o estacionamento sem soltar as mãos um só minuto, assim que chegamos no carro abri a porta para ela entrar, entrei logo em seguida, Agatha está me encarando, mas não diz nada, liguei o motor do carro.

O Professor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora