Capítulo 40

5.8K 279 21
                                    

Gael 

Eu não sei o que me deu, não sei porque disse tudo aquilo na sala de aula, porque falei da minha vida amorosa para os meus alunos, acho que foi uma tentativa falha de fazer a Agatha perceber que eu ainda a amo, que eu ainda a quero, e que estou arrependido do que fiz, mas acho que acabou não valendo de nada. Mas isso não quer dizer que eu desistir, muito pelo contrário, continuou motivado, quero recuperar os últimos meses, mas eu sei que a Agatha não vai facilitar pra isso, preciso pensar em algo diferente. 

Peguei uma folha de caderno em branco, me sentei na mesa, estou na minha sala sozinho, preciso de privacidade pra fazer isso, peguei uma caneta preta, olhei fixamente para folha por um tempo, meu objetivo é escrever uma carta pra Agatha, parece cafona, mas é a único maneira que vejo de falar a ela o que quero, já que ela não me da nenhuma oportunidade. Tenho tanta coisa pra falar que sei que não vai caber nessa folha, nessa minúscula folha, não faço ideia de como começar, nem por onde começar, sei que essa carta pode ser uma tentativa falha, mas não custa nada tentar.

- Para Agatha.

"Não preciso dizer quem é, você sabe, essa carta é uma tentativa de me aproximar, mas não era dessa maneira que eu queria que você me ouvisse... Sei que você tem lembranças minhas, assim como tenho lembranças suas, sei que você se lembra da primeira vez que nós dois nos olhamos, foi intenso, seus olhos dominaram os meus, você me olhou tão fundo que penetrou a minha alma, não tem como esquecer, nunca vou esquecer. Você lembra da primeira vez que nós nos falamos? as palavras quase não saiam da minha boca, eu estava nervoso, e acho que você também estava, nós dois ainda não tínhamos noção do que era aquilo, mas descobrimos. Você deve se lembrar de quando seus sentimentos por mim ficaram nítidos, eu lembro quando ficou pra mim, eu fiquei louco, eu queria você comigo Agatha, eu desejei, eu queria você em meus braços, eu queria sentir você, queria saber se você me queria na mesma intensidade que eu. Lembra quando nos beijamos? quando eu finalmente tomei coragem e beijei você, não sei descrever a sensação mas foi maravilhoso, quando eu te beijei eu tive certeza de que era você a mulher que eu quero possar o resto a minha vida, eu soube que não queria beijar mas ninguém somente você.... Quando te pedi em namoro, eu planejei tudo no minimo detalhe, queria que tudo saísse perfeito, e foi ainda melhor do que eu tinha imaginado, eu tinha você, finalmente eu tinha você pra mim Agatha... Mas depois tudo começou a desandar, foi como um tsunami destruindo tudo que a gente construiu. Não quero deixar os acontecimentos ruins destruírem todos os outros acontecimentos maravilhosos, você sabe que eu quero concertar isso, eu quero muito, mas não posso fazer isso sem a sua ajuda, nós dois erramos, mas isso não significa que não possamos recomeçar, eu sei que nós dois podemos fazer isso dar certo, é o que a gente quer, foi o que a gente planejou, não podemos desistir agora. Eu te amo Agatha, e você me ama eu sei disso, te conhecer não foi por acaso, isso tudo que aconteceu não foi por acaso, muito menos por brincadeira, eu nunca senti por mulher nenhum o que sinto por você, eu encontrei em você o que faltava em mim, o que eu sempre procurei, Agatha você é a dona do meu coração, da minha alma, do meu corpo, eu sou inteiro e completamente seu, e sem você comigo é como se nada mais fizesse sentido, quero que você me perdoe, quero que você me de uma segunda chance, a chance que eu neguei a você, eu sei que vamos resolver isso, e que vamos ficar juntos..."

- do homem que te ama demais.

A carta esta completa, abri completamente meu coração, mas como vou fazer essa carta chegar até a Agatha? não pensei nisso. Pensei por um tempo, mas não encontro uma maneira de fazer isso. Dobrei a carta e sair da sala, andei pelos corredor o mais rápido que conseguir, posso entregar a carta pessoalmente a ela, mas a Agatha pode ignorar completamente. Parei de andar assim que vi a Agatha, ela esta parada na frente dos armários conversando com o Jason que por sinal não sai de perto dela, ela abriu o armário e tirou os matérias de dentro, esta ai a minha oportunidade, ela não viu, e nem quero que veja, o sinal tocou, ela fechou o armário e saiu com o Jason em direção da sala de aula, fui em passos lentos ate o armário e coloquei a carta sem que ninguém perceba, sair de lá, torcendo pra Agatha ler logo a carta.

O Professor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora