Capítulo 44

5.5K 272 7
                                    

Agatha

Sem muita conversa, quero ir direto ao ponto, eu não tenho nenhuma duvida, sei que o Gael é o amor da minha vida, é o que a gente quer, porque se não fosse não estaríamos aqui agora nesse apartamento.

- Você não quer conversar?_ Gael perguntou sério assim que entramos no apartamento.

- Não, agora não._ falei segurando firme na mão dele trazendo ele para o quarto.

Não sinto que estou sendo precipitada, eu nunca estive tão segura do que quero.

- Não quero que você se arrependa disso Agatha._ Gael falou parado na porta do quarto.

- Você me ama Gael?_ perguntei seria.

- Amo mais que tudo nesse mundo. _ ele falou me olhando fundo nos olhos.

Fui em direção dele em passos lentos.

- Eu também te amo Gael, não tem porque eu ou você nos arrepender de algo, muito menos disso._ falei.

Gael segurou firme meu rosto e me beijou.

- Você não faz ideia do quanto eu te quero Agatha._ ele sussurrou.

- Eu estou aqui agora Gael._ sorrir.

Gael entrou no quarto, a respiração dele estar forte, assim como a minha, confesso que estou com um pouco de medo, as coisas que ouvi sobre perder a virgindade não foram boas, mas ainda quero isso, quero com o Gael, nunca me sentir tão segura com alguém como estou me sinto agora. Gael tirou meu casaco devagar, meu coração esta acelerado, a ansiedade esta tomando conta de mim, meus mãos estão tremulas, em minha cabeça esta passando milhares de pensamentos, não pensamentos ruins, mas bons, pensamentos que envolvem eu e o Gael. Tirei o casaco dele com calma, as mãos quentes dele seguram firme meus braços, ele me beija com paciência e delicadeza.

- Você me perdoou?_ Gael perguntou entre beijos.

- Não vamos falar disso._ falei baixo.

- Eu preciso saber Agatha._ ele falou se afastando.

- Porque você esta tão preocupado com isso Gael?_ perguntei seria.

Gael esta com um olhar triste, acho que estou sendo cruel, mas nós dois sabemos que falar sobre isso agora vai acabar com todo esse momento agora, e eu não quero que isso aconteça.

- Eu só preciso ter certeza de que estamos bem._ Gael falou olhando no fundo dos meus olhos.

Nós estamos bem? Essa pergunta é simples, mas eu não consigo encontrar uma resposta para ela.

- E se não estivemos bem?_ perguntei.

- Acho que a gente não deveria continuar com isso.

- Não é o que você quer?_ perguntei.

- Você sabe que sim.

Fui ate o Gael desabituei a camisa dele devagar, Gael esta parado apenas olhando o que eu faço.

- Se não der certo entre nós, eu pelo menos quero ter essa lembrança sua._ fiz uma pausa e respirei fundo. - Gael você significa muito pra mim, eu quero que seja com você, independente do que venha acontecer amanhã, as pessoas dizem que devemos fazer amor com a pessoa que amamos, ou quando a gente se sentir pronto, eu estou com as duas coisas, estou pronta pra isso, e estou com a pessoa que eu amo, então Gael, não pensa muito no futuro, se vamos ou não ficar juntos depois, pensa no agora._ sorrir pra ele.

Gael segurou firme meu rosto e me beijou lentamente, ele me levou em passos lentos em direção da cama, deitamos juntos na cama, ele trouxe o corpo dele pra bem perto do meu, as mãos dele passeiam meu corpo enquanto ele me beija.

Sentir o corpo do Gael sobre o meu, o beijo ardente dele, as mãos quentes passeando em meu corpo, não pode existe sensação melhor, um momento tão intimo, com a pessoa que amo, somente eu e ela, mas nada e mais ninguém, sem nenhum problema, eu e el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentir o corpo do Gael sobre o meu, o beijo ardente dele, as mãos quentes passeando em meu corpo, não pode existe sensação melhor, um momento tão intimo, com a pessoa que amo, somente eu e ela, mas nada e mais ninguém, sem nenhum problema, eu e ele transbordando amor, prazer, de sentimento, poder fazer aquilo que fomos destinados a fazer juntos, completar finalmente um ao outro, selar nosso amor, como eu não poderia querer isso com o Gael.

Ele tirou toda a roupa que eu estava vestida, e eu tirei a dele, o corpo nu do Gael sobre o meu, aumentando ainda mais meu desejo por ele, consigo ver o quanto ele quer isso, e sei que estou demonstrando o mesmo pra ele.

- Você tem certeza de que é isso que você quer?_ ele perguntou sussurrando me olhando nos olhos.

- Tenho Gael._ falei olhando firme pra ele.

E finalmente, sou parte de alguém...

O Professor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora