Agatha
Gael está segurando em minha cintura, ele esta olhando nos meus olhos sem falar nenhuma palavra, mas ele não precisa falar nada, por que só de olhar para ele eu sei o quanto ele esta feliz e apaixonado.
- Agatha por um tempo eu achei que nesse mundo enorme não existisse uma mulher pra mim, mas me enganei, percebi isso quando vi você pela primeira vez. _ Gael fez uma pausa e respirou fundo. - Eu sei que não preciso dizer nada do que tenho pra dizer, porque sei exatamente que você sabe o que eu sinto por você.
- Não precisa, mas não me importaria de ouvir. _ falei sorrindo, Gael sorriu.
- Você sabe exatamente o tipo de homem que sou, e eu sei também o tipo de garota que você é Agatha, posso definir você com apenas uma palavra. _ gael ficou serio.
- Que palavra?- _ perguntei curiosa.
- Perfeita, você é perfeita pra mim Agatha. _ ele sorriu.
- Mas eu não sou perfeita Gael. _ falei seria. - Eu tenho defeitos, muitos defeitos.
- Eu sei, todos nós temos defeitos, e os seus defeitos torna você perfeita, se é que você tem algum. _ sorrir. - Não pense que estou exagerando, nem que falo isso pra te agradar, muito pelo contrario, eu não sou de mentir, muito menos de enganar, eu sou verdadeiro, em tudo que falo e faço, Agatha você é mais do que eu pedi a Deus um dia pra mim, eu sei que ainda é cedo, mas quero que você saiba que eu quero passar o resto da minha vida com você, e como prova disso quero te perguntar uma coisa. _ Gael engoliu em seco, os olhos dele ainda estão em mim.
- Você sabe que pode me perguntar qualquer coisa. _ falei.
Meu coração esta batendo forte porque eu sei que tudo isso que ele esta falando não é atoa, não pode ser atoa, eu sei exatamente o que ele tem pra mim perguntar.
- Você quer namorar comigo Agatha?_ Gael sorriu.
É exatamente a pergunta que eu sempre quis ouvir sair da boca do Gael, pode parecer uma pergunta simples, mas pra mim é uma pergunta importante, muito importante.
- Você sabe minha resposta. _ falei sorrindo.
- Mas quero ouvir o sim, sair da sua boca. _ ele sorriu.
- Sim, mil vezes sim. _ sorrimos.
Gael me puxou pra mais perto, as mãos dele estão me segurando firme, ele levou os lábios dele ao encontro do meu, ele me beijou, um beijo suave, um beijo doce, sem pressa, sem medo, sem desespero. Sinto como se nada no mundo fosse capaz de tirar o Gael de mim, eu espero que eu esteja certa, espero que nada, absolutamente nada tire esse homem maravilhoso de mim. Como não amar o Gael Garcia, ele mexe com todos os sentimentos dentro de mim, dês dos bons aos ruins, ele me faz sentir coisas que nunca nenhum outro me fez sentir. Depois que eu o conheci, sinto que estou indo no caminho certo, sinto que estou fazendo as escolhas certas, é como se minha vida estivesse começando a fazer sentido, antes era como se eu não tivesse um proposito, como se eu não tivesse um rumo pra seguir, e agora eu tenho, meu proposito é o Gael, ele em minha vida não é um erro, mas sim um acerto, um grande e maravilhoso acerto.
- Quer ir à algum outro lugar? _ Gael falou se afastando e olhando em volta.
- Não se preocupe Gael, aqui ninguém sabe que você é meu professor. _ falei segurando na mão dele.
- Não quero te prejudicar em nada Agatha. _ ele falou serio, sorrir.
- Você não vai. _ beijei ele.
Eu sei que Gael tem medo, medo do que pode acontecer quando alguém descobrir o que temos, eu também tenho medo, mas sei que se descobrirem ou não, ainda vamos seguir juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Livro 1
Romance"Eu encontrei amor onde não deveria encontrar, bem em minha frente..." _ Amber Run